Capítulo 27 - Um dia vamos hospedar um potlatch

645 82 13
                                    


Mesmo antes de Shao Xuan descer a montanha, as pessoas no distrito montanhoso já discutiam o despertar de Shao Xuan. Ninguém esperava que este garotinho fraco e jovem da caverna órfã fosse capaz de despertar seu poder totem ontem!

Desde que despertou seu poder totem em tão tenra idade, as pessoas assumiram que ele estava cheio de potencial e que, talvez, ele se tornaria um forte guerreiro totem.

Além disso, as pessoas estavam se perguntando por que Shao Xuan havia despertado seu poder no totem tão cedo. Alguns diziam que era porque Shao Xuan saía para exercitar todas as manhãs, assim como crianças na montanha, que ele podia despertar seu poder de totem tão cedo.

Havia também algumas pessoas que especulavam que era por causa do peixe, porque nenhuma outra coisa semelhante havia acontecido no distrito montanhoso dos pés, então por que Shao Xuan existia como exceção? No entanto, essa teoria foi refutada assim que apareceu. Seus próprios filhos haviam comido muitos peixes desde que começaram a pescar, e alguns deles eram um ano mais velhos que Shao Xuan. Se peixe fosse o motivo de seu despertar, então por que eles não despertaram seu poder totem?

Então, no final, as pessoas resumiram a razão do despertar de Shao Xuan para o fato de que ele praticava e exercitava todas as manhãs. Mais e mais pessoas estavam convencidas disso com o passar do tempo.

Assim, quando Shao Xuan finalmente desceu da montanha, ele percebeu que a maioria das crianças que costumavam dormir o dia todo, agora estava sendo acordada pelos pais e tinha que sair para ajudar a mover pedras ou ir pescar com eles.

Shao Xuan só sabia porque depois que ele perguntou a alguém. Com certeza, trabalhar também era um tipo de prática e exercício.

Shao Xuan não argumentou com a teoria da prática inicial, como é claro que ele não compartilharia a verdadeira razão com eles.

As crianças na caverna não saíram para pescar hoje. Com a ausência de Shao Xuan, César recusou-se a trabalhar e desenterrou minhocas de pedra. Mesmo se tivessem as ferramentas de pesca, não poderiam capturar nenhum peixe sem a isca. Havia muitas pessoas no pátio de pedregulhos, para que as crianças não conseguissem desenterrar minhocas de pedra, pois estariam constantemente lotadas.

César, por outro lado, nunca moveu sua bunda da entrada da caverna. Ele apenas agachou-se lá, ignorando a persuasão das crianças. Mesmo quando algum garoto relutantemente lhe deu metade de um peixe cru, ele não olhou para ele e, em vez disso, ficou olhando para o topo da montanha.

Ao ver o retorno de Shao Xuan, César ficou imediatamente exultante e correu na direção de Shao Xuan à primeira vista dele. Se Shao Xuan não tivesse despertado o poder do totem e se tornado muito mais forte, ele talvez fosse literalmente preso por César.

Todas as crianças na caverna contavam com seu retorno, então Shao Xuan levou César para o pátio de cascalho e eles cavaram muitos vermes de pedra. Após a hibernação de um inverno, quase todos os vermes de pedra retornaram à superfície do solo, resultando em uma grande colheita.

Desde que ele havia despertado seu poder totem, Shao Xuan continuaria caçando missões com seu novo time, tornando impossível para ele estar no comando da caverna órfã. Depois de discutir com Ge, Shao Xuan deixou Tu e Ba para administrar a caverna juntos. Tu poderia contar bem, e sua capacidade de memorização também foi excelente. Ele era muito mais corajoso agora e ele podia falar fluentemente. A única fraqueza sobre ele era que ele ainda parecia fraco e magro. Ba, por outro lado, não era notável em todos esses aspectos, mas sua figura era forte o suficiente. Ninguém seria seu rival, uma vez que ele ficou seriamente irritado. Então era razoável que esses dois caras estivessem no comando juntos.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now