Capítulo 54 - Verme de Pedra Abaixo da Montanha

429 62 0
                                    

Na natureza, os vulneráveis ​​e fracos eram mais suscetíveis a ataques, então Shao Xuan estava prestando atenção extra ao ambiente. Ele era apenas um garoto recém-acordado, e aos olhos dos animais, especialmente feras ferozes, ele era um dos dois mais fracos do grupo.

Quando chegaram ao outro lado da bacia, já estava quase anoitecendo. Shao Xuan pensou que haveria uma caverna para descansar, afinal, a regra na equipe de caça era ... Não caçar à noite. Ficar fora da noite era perigoso demais, e descansar sem uma caverna também parecia ser inseguro em tal ambiente.

Para surpresa de Shao Xuan, a caverna do segundo local não estava deste lado da montanha.

O segundo local de caça estava localizado no outro lado da montanha, mas…

Shao Xuan olhou para a montanha, cujo pico e borda não podiam ser vistos. Seria extremamente difícil para eles escalar aquela montanha, mesmo com a força de um guerreiro totem, pode levar mais de um dia inteiro para chegar lá. Muito menos que já era tarde, e havia alguns olhos brilhantes olhando para eles da floresta.

Em vez de parar lá, Mai continuou a liderar o grupo até a montanha.

Perto da encosta da montanha havia de fato uma caverna, uma grande, que não era nem naturalmente formada, nem escavada por pessoas da tribo. Na verdade, foi perfurado por algum tipo de criatura.

Especificamente, foi uma passagem. Toda vez que grupos de caçadores vinham para cá, precisavam atravessar a montanha para chegar ao outro lado.

Na parede, perto da entrada da caverna, havia muitos nomes esculpidos. No final da lista de nomes, Shao Xuan encontrou o nome de Mai gravado na parede.

Cada líder do grupo esculpia seu nome na parede quando conduzia seu grupo pela passagem. Todos os nomes acima foram esculpidos por ex-líderes de grupos de caçadores. Quando Mai se tornar velho demais para servir como líder do grupo de caça, haverá um novo líder selecionado, e o novo líder esculpe seu nome depois de Mai quando ele vier aqui um dia. Para eles, era um símbolo de honra.

Antes de entrar na caverna, os guerreiros do grupo de caçadores precisavam realizar uma pequena cerimônia para mostrar seu apreço aos ancestrais que haviam estabelecido essa rota de caça.

Mai largou a longa lança ao lado de seus pés e se apoiou em um dos joelhos. Com as palmas das mãos voltadas uma para a outra, ele ergueu as mãos na frente da testa e inclinou-se para a parede cheia de nomes.

"Aos nossos antepassados ​​!!"

“Agradeça aos antepassados!”

Shao Xuan seguiu o exemplo dos outros guerreiros de seu grupo de caçadores e fez a mesma saudação para demonstrar apreço.

Dizem que todas as rotas de caça que os grupos de caçadores seguiram foram estabelecidas pelos ancestrais. Há muito tempo, quando não havia homens suficientes na tribo, não havia muitos grupos de caçadores. Então, toda vez que iam caçar, tentavam novas rotas. Uma vez eles tomariam esse caminho, da próxima vez que pegariam outro.

Mais tarde, havia mais pessoas no grupo de caça, então diferentes equipes foram estabelecidas e cada grupo de caça seguiria uma das rotas estabelecidas por seus ancestrais.

A razão para seguir as rotas era evitar esses fatores imprevisíveis e imprevisíveis. Que tipos de animais viviam ao longo do percurso? Quantos deles eram bestas ferozes? Como foi a geografia? Todas essas perguntas poderiam ser respondidas a partir das experiências que foram passadas pelas gerações anteriores. No entanto, se você for a uma nova rota, talvez não seja capaz de reagir rapidamente a incidentes, o que levaria a uma enorme perda.

Crônicas das Guerras PrimordiaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora