Capítulo 157 - Canal da Lua na Água

280 45 2
                                    

"O que aconteceu?"

Ping acabara de dar comida a Fu Shi e trocar conversas com os guardas. Antes que ela pudesse atravessar o limiar de sua casa, ela viu pessoas correndo em direção ao lago e decidiu apressar seus passos para se juntar a eles.

"Ping, dois crocodilos foram mortos!" Uma mulher exclamou em voz alta.

Ping pulou em choque. Depois de ser informado de tudo o que acabara de acontecer, Ping desejou poder pôr as mãos no assassino. Infelizmente, a identidade do culpado ainda era desconhecida. Mas quando ela ouviu sobre o mal-entendido com Shao Xuan, ela exclamou: "Shao Xuan é uma boa pessoa! Ele nem cobiçava a Pedra da Lua da Água da minha família".

"O que?!"

Todo mundo ficou surpreso que houvesse alguém que realmente não cobiçasse suas Pedras da Lua da Água ?!

Isso deu às pessoas ao redor uma melhor impressão de Shao Xuan. Aqueles que cobiçaram as pedras nunca foram boas pessoas. Qualquer pessoa como Shao Xuan, que não se comoveu com a ganância, foi tratada com mais cordialidade. No entanto, pensando em sua falta de reação em um sentido mais profundo, como Shao Xuan poderia não gostar dessas Pedras da Lua da Água? Para um item tão incrível, por que ele não gosta deles?

"Shao Xuan, Pedras da Lua da Água são realmente úteis, elas podem ser trocadas por tantos tipos diferentes de itens."

"De fato, Shao Xuan. Deve ser que a rocha que Fu Shi havia mostrado é pequena e sem brilho. Tem que ser simplesmente velha demais para ser impressionante. Venha para minha casa. Nossa pedra é incrivelmente brilhante, pois foi escavada apenas ano passado e este ano, teremos ainda maiores! "

"Você deveria ir à minha casa, nossa pedra também é bastante grande, foi algo que minha filha obteve no ano passado. Falando dela, ela está em casa agora e é extremamente bonita. Se você a viu, eu sei que você gostaria dela. " Disse uma mulher idosa apontando para a casa dela.

Shao Xuan seguiu o dedo da mulher e seus olhos acabaram olhando para uma garota que estava dentro de sua casa. Nesse momento, a garota abriu a boca até os ouvidos, sorrindo para ele. Aparentemente, ela tinha acabado de comer, então seus dentes brancos como a neve estavam cobertos de manchas de sangue.

"Ele Ele." Shao Xuan virou a cabeça para trás para esconder seu sorriso rígido.

Felizmente, ele não precisava dizer muito. Nesse momento, quando Chun recebeu os dois crocodilos, ele avisou a todos para serem mais diligentes no levantamento de seus arredores, bem como para prestar mais atenção aos crocodilos.

Segurando o pernil e o crocodilo de olhos castanhos, Shao Xuan voltou para casa completamente coberto de sangue.

Embora ele tivesse sido acusado injustamente duas vezes, ele ainda não tinha certeza se deveria pensar nesse grupo de pessoas como bom ou ruim.

Afinal, ele não sofreu nenhum ferimento nos dois ataques, e Shao Xuan queria usar essas pessoas para reunir informações sobre as outras tribos. Além disso, a tribo Drumming queria construir um bom relacionamento com ele. Então Shao Xuan não se incomodaria em brigar com esses pequenos assuntos.

Olhando para o crocodilo no braço de Shao Xuan, Ping sentiu o coração partido. Ela vigiava aqueles três crocodilos desde que romperam suas conchas e, como os crocodilos maiores já haviam saído, foi ela quem os criou desde o início.

E assim, Shao Xuan descobriu naquela noite, que assim como as pessoas da tribo Drumming eram fáceis de irritar, elas também eram fáceis de entristecer. Quando eles estavam tristes, as palavras que eles disseram pareciam aumentar, pois durante a caminhada de volta para casa, Ping disse a Shao Xuan tudo o que havia para dizer em relação a esses crocodilos.

Crônicas das Guerras Primordiaisحيث تعيش القصص. اكتشف الآن