Capítulo 192 - As armadilhas na floresta

272 42 0
                                    

De manhã cedo, Shao Xuan acordou e sentou-se no alto pilar de pedra. Ele bocejou, se espreguiçou e olhou em volta.

À primeira vista, ele descobriu que tudo estava igual a ontem. Mas quando ele observou, ele viu as “linhas” correndo dos arbustos para seis direções diferentes.

Ao descer do pilar, ele comeu o ovo do pássaro carnívoro que a tribo Lu lhe dera.

Depois de ter se alimentado de manhã cedo, Chacha não sentiu nenhum perigo potencial na área circundante enquanto voava.

O antigo poço das chamas estava diferente agora e estava coberto por camadas de lama e pedras. Shao Xuan pretendia descobri-lo, mas ele pensou que a chama não tinha nada a ver com a cobertura da chama.

Deixe ser.

Shao Xuan lembrou a visão que tinha visto na noite passada e caminhou ao longo da fogueira.

Isso mudou muito. Se ele não tivesse visto a visão na noite passada, ele não poderia ter imaginado onde estavam os edifícios originais naquele lugar.

Ele estava procurando descobrir alguns itens especiais, mas depois de passear, não encontrou nada. Talvez algo estivesse enterrado no chão. Talvez essas coisas já tivessem sido arruinadas. Talvez eles tenham sido levados pelos membros da tribo Flaming Horns.

Shao Xuan havia planejado procurá-los com cuidado e de repente ouviu uma águia gritar.

Ele parou e deixou de lado um pote de cerâmica quebrado que acabara de encontrar. Ele entrou na floresta na direção do grito de Chacha.

No início da manhã, a tribo Wan Shi enviou mais de cem pessoas para a floresta em busca de pessoas de outras tribos. Eles foram divididos em cinco grupos. O xamã e o chefe ordenaram que matassem quem quer que encontrassem, desde que não fossem membros de sua tribo.

Se eles pudessem trazer de volta a cabeça, o xamã e o chefe os recompensariam.

Mesmo que o xamã e o chefe não lhes dissessem quem estava na floresta e quantas pessoas havia, eles estavam motivados a terminar a tarefa de obter as recompensas.

Aqueles que haviam participado da guerra da tribo não foram enviados para procurar as pessoas na floresta. O xamã e o chefe discutiram sobre o assunto e finalmente decidiram enviar mais de cem pessoas para realizar uma busca e obter algumas informações.

O resto ficou na tribo e, com inveja, olhou para aqueles que caminhavam em direção à Floresta da Montanha Feras Feras. Isso não deve ser uma tarefa perigosa, porque muitas pessoas foram lá junto com os animais Wan Shi.

Aqueles que entravam na floresta partiam com os animais Wan Shi alegremente enquanto o resto os olhava com inveja.

Poucas vacas, cabras ou cavalos foram criados na tribo Wan Shi. Por um lado, eles não mostraram interesse. Por outro, mais importante, eles se concentraram em criar animais Wan Shi.

O chamado animal Wan Shi não existia originalmente. Foi criado por essa tribo seletivamente. Era uma nova geração de descendentes de alguns animais selvagens e bestas ferozes, então eles eram mais fortes que os outros animais. Devido aos genes mutantes, toda nova geração desse tipo de animal Wan Shi era diferente da geração anterior. Para se lembrar desse tipo de animal Wan Shi e torná-lo conhecido por isso, eles o chamaram de animal Wan Shi.

A fera Wan Shi foi criada seletivamente, de modo que nas centenas de anos anteriores alguns genes puderam ser transmitidos. Eles precisavam de alguns animais poderosos e isso veio como seu primeiro padrão. Portanto, algumas espécies anormais e até algumas com muitas falhas foram selecionadas e preservadas. Mas aquelas espécies fracas com genes dominantes foram abandonadas e cozidas como alimento.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now