Capítulo 69 - Juntando-se ao grupo avançado

433 66 3
                                    

Shao Xuan estava prestes a ter sua segunda viagem de caça. Mesmo que ele quisesse trabalhar nas armadilhas seriais recém-inventadas de Old Ke, ele não teve tempo suficiente para gastar na colocação de armadilhas e cordas. Estava perto, mas o tempo era limitado. Fazia dezenove dias desde que a outra equipe de caça partira e voltariam em poucos dias. Agora, todos os guerreiros da equipe de caça de Shao Xuan estavam se preparando para partir.

Seria a segunda viagem de caça que Shao Xuan participaria e a terceira missão de caça deste ano. De acordo com os padrões tradicionais dentro da tribo, haveria mais guerreiros recém-despertos caçando desta vez. A fim de cuidar dos novos guerreiros durante a missão, também haveria guerreiros mais experientes marcando a equipe como seus guardiões. Por causa disso, Shao Xuan previu que haveria mais cinquenta guerreiros na equipe de caça do que na última vez. (E / N: Caso você esteja confuso, é a terceira viagem de caça para seu time, sem contar o outro time).

Por exemplo, Sai, que costumava ter um problema com Shao Xuan, e o pai de Sai, que perdera as últimas viagens para treinar seu filho, se juntariam a essa missão de caça. Felizmente, muitos moradores do distrito montanhoso, que não conseguiam armazenar tanta comida quanto as pessoas no lado da montanha ou no topo da montanha, podiam pescar. Por isso, eles tinham que focar sua atenção naqueles peixes nas águas. Mesmo que a energia contida no peixe não fosse comparável a bestas da floresta, poderia pelo menos impedir que os moradores morressem de fome.

O Velho Ke não pediu mais a Shao Xuan para ir ao campo de treinamento, pois Shao Xuan teve que usar estes últimos dias para criar mais peças de grés para serem usadas. Os núcleos de pedra vieram do xamã e do chefe como presentes por sua grande ação em encontrar os ancestrais. Naturalmente, o grés trabalhado a partir deles também seria de boa qualidade.

Talvez César também pressentisse que Shao Xuan estava prestes a partir, pois nesses dias ele seguia Shao Xuan de perto por toda parte, e às vezes até agia como uma criança mimada, com o nariz e a cabeça agarrados às mãos de Shao Xuan.

Shao Xuan não tinha certeza se era uma ilusão ou não, mas ele sentiu que depois de alimentar César a carne de ferozes feras nos últimos dez dias, César se tornara muito maior e mais forte do que antes. César gostava muito da carne de animais ferozes e gostava especialmente da carne Thorn Black Wind. Depois de comer estes, ele se recusaria a comer peixe às vezes. Bem, ele se tornou exigente.

Ainda havia muita carne em sua cabine, então Shao Xuan levou a maior parte para a casa de Old Ke. Deveria ser suficiente para eles comerem por mais de dez dias, permitindo que Shao Xuan não se preocupasse com o homem e com a comida do lobo enquanto ele partisse para a missão de caça.

Como Shao Xuan estava se comunicando com Old Ke sobre quais armadilhas se encaixavam em tipos ferozes, ele ouviu alguém chamando seu nome de fora.

O velho Ke acenou com a cabeça em direção à porta, indicando que Shao Xuan deveria ir e dar uma olhada.

Shao Xuan levantou a cortina e descobriu que Tuo estava do lado de fora da porta. Ele veio sem Keke desta vez.

"Eu fui para a sua cabine mais cedo, e ninguém estava dentro, como eu esperava, você está aqui." Tuo acenou para Shao Xuan, "O Shaman perguntou por você."

As pálpebras do velho Ke se contorceram e ele parou o trabalho na mão.

Desde que o xamã perguntou por ele, não havia razão para estagnar. Shao Xuan contou a Old Ke sobre isso e disse a Caesar para entrar, enquanto ele seguia Tuo até o topo da montanha.

Eles estavam prestes a partir para a próxima missão de caça. Por que o xamã o convocou agora?

Ele chegou à mesma sala de pedra onde foi questionado sobre os antepassados ​​após a cerimônia memorial. Era o quarto de hóspedes do xamã, e normalmente todas as conversas aconteciam lá.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now