Capítulo 121 - A Montanha dos Morcegos

318 44 1
                                    

Depois de ser devidamente alimentado, voou até o teto e logo desapareceu da visão de Shao Xuan.

No topo da montanha, acima do poço gigante.

Uma sombra negra escapou silenciosamente de uma fenda de pedra na parede do poço gigante.

Estava brilhando lá fora.

Sob a luz do sol, aquela sombra negra voou diretamente para o céu, ficou difícil de ver.

Se Shao Xuan o visse, descobriria que os ossos de seu nariz e alguns outros ossos da garganta estavam abrindo e fechando rapidamente, e criava ondas sonoras que nem os guerreiros intermediários podiam ouvir.

Mas, ouvindo aqueles sons fracos que eram impossíveis de ouvir, os grandes morcegos de diferentes áreas das florestas voaram alto, um após o outro.

Não importava o que aqueles morcegos estavam fazendo antes, todos pararam, quer estivessem caçando, jantando ou perseguindo os guerreiros que haviam jogado aquelas bolas de ervas antes; eles voaram alto sem qualquer hesitação e se dirigiram para o poço gigante.

Na zona cinzenta, cheia de aranhas gigantes e suas redes, os guerreiros ocultos notaram que o exército de morcegos que os perseguia repentinamente se virou. Mesmo aqueles que foram pegos nas teias de aranha estavam lutando como loucos. Depois que eles mastigaram as teias e finalmente se libertaram, eles voaram alto em direção à direção do poço gigante.

“O que há de errado com eles?” Um guerreiro perguntou a outro enquanto respirava pesadamente.

"A direção em que eles estão voando é ..."

"Do outro lado da colina!"

"Algo aconteceu do lado dos chefes ?!"

"Vamos lá rapidamente!"

Todos os guerreiros assobiaram para dar a conhecer o seu paradeiro.

Todos aqueles que estavam brincando com os morcegos começaram a correr em direção às cavernas.

Quando eles deixaram a floresta e não havia galhos densos bloqueando sua visão, viram instantaneamente que havia uma nuvem escura de morcegos pairando acima do poço gigante. Além disso, a nuvem escura estava crescendo.

Não importa se eles estavam perto ou vieram de longe, quase todos os morcegos voaram em direção ao poço gigante e se juntaram àquele pedaço de "nuvem negra".

Dentro da caverna, Shao Xuan recuperou parte de suas forças.

Não era um bom momento para eles ficarem dentro de casa, pois todos os outros ficariam inconscientes novamente, mesmo que conseguissem ficar sóbrios por algum tempo.

Shao Xuan carregou todos os guerreiros que dormiam nas pilhas de morcegos mortos para fora da zona de neblina.

Quando ele terminou de retirá-los da névoa, Shao Xuan deu a cada um deles algumas ervas para mastigar na boca.

Dentro da caverna, não havia morcego vivo restante.

Depois de descansar um pouco, Shao Xuan ouviu algo do lado de fora. O grupo de guerreiros que chamou a atenção do primeiro lote de morcegos havia chegado.

Vendo as pessoas caídas no chão em silêncio, as que vieram ficaram atordoadas. No entanto, eles ficaram aliviados depois de verificar o status de todos.

“O que está acontecendo lá fora?”, Perguntou Shao Xuan.

“Todos aqueles morcegos que nos perseguiram fizeram uma curva repentina e voaram em direção ao topo da colina ... Os que estavam dentro da caverna ... bem, quero dizer, aqueles morcegos de que você falou também se foram. Todos eles se reuniram acima do poço gigante. ”Disse um guerreiro.

Crônicas das Guerras Primordiaisحيث تعيش القصص. اكتشف الآن