Capítulo 169 - Escravos

262 45 3
                                    

A equipe de viagem partiu de outro rio da tribo Pu da mesma hidrovia.

Não havia muitas folhas de lótus neste rio. Em cada uma das jangadas havia alguém.

Shao Xuan e Yu pegaram a mesma balsa. Shao Xuan estava ouvindo as discussões que as pessoas ao redor estavam dizendo a Yu.

No céu acima, a equipe de balsas seguiu Chacha. Este assunto foi informado apenas ao líder da equipe, Fan Ning.

Naquela época, Fan Ning ainda queria pedir outra pedra da lua para Chacha, mas foi rejeitado por Shao Xuan. Chacha podia vigiar o céu e avisá-los se houvesse encontros perigosos, com vantagens tão boas que ele ainda queria receber pagamento? A economia não era tão boa nos dias atuais, mas esses povos já tinham o potencial de ser lucrativos.

No final, Fan Ning ficou com o rosto preto, mas ele também não insistiu.

Como essa era uma viagem distante, naturalmente não terminaria em um dia ou dois, às vezes poderia durar algumas centenas de dias.

Provavelmente porque havia mais tribos humanas nessa área, não era como a área de caça perigosa perto do rio. Havia momentos em que eles se encontravam com incidentes do rio ou assédio de outras tribos, mas geralmente ainda era seguro e calmo.

Devido a suas frequentes viagens ao exterior, a tribo Pu sabia claramente que via fluvial era mais segura e fácil. Shao Xuan também se lembrou silenciosamente dessas maneiras em sua mente. Quando ele está livre, ele os grava em pergaminhos de besta, completando seu mapa lentamente. Digamos que se um dia a tribo Flaming Horns retornasse aqui, eles precisariam de um mapa também.

Quase mil anos depois, as mudanças foram drásticas. Este lugar não era mais o que os ancestrais haviam registrado.

Seguindo em frente, o fluxo do rio ficou maior. Perto do rio que flui, sempre haveria traços de atividades humanas. Ouvindo as pessoas ao lado conversarem, aparentemente havia uma pequena tribo não muito à frente. Mas aquela pequena tribo não gostava de ter contato com forasteiros. Eles também eram excêntricos, sempre que viam pessoas fora de sua tribo, evitavam ou jogavam lanças de pedra ou coisas do tipo. A tribo Pu ficou muito descontente com isso, mas eles também não atrasaram sua velocidade de viagem por causa deles.

"Preste atenção." Aconselhou uma pessoa com experiência rica.

Havia algumas mulheres usando pele de animal lavando suas coisas em uma praia à frente. Eles imediatamente arrumaram suas coisas e fugiram depois que viram o grupo de viagem. Além disso, quando o grupo de viagem passou, uma flecha foi disparada da floresta na encosta.

Esse tipo de força para Shao Xuan, ou mesmo para os guerreiros da tribo Flaming Horns, não era nada. Ele poderia pegá-lo facilmente e quebrá-lo. Se houvesse muitas dessas flechas, isso frustraria as pessoas.

A tribo Pu pegou remos para bloquear as flechas que chegavam. Shao Xuan pegou uma faca para cortar as flechas de madeira.

Se o oponente era uma grande tribo, a tribo Pu ainda podia dar um passo atrás e trocar conversas com eles. Mas esse tipo de pequena tribo, os membros da tribo Pu não podiam se incomodar em atender a essas pessoas estranhas.

A velocidade das balsas era bastante rápida, quando saíram daquela área, as flechas pararam também.

De fato, aqueles que estavam escondidos na floresta não queriam realmente matar os transeuntes até a morte, mas apenas queriam assustá-los. Se eles realmente tivessem alguma intenção de matar, teriam usado métodos muito mais vigorosos em vez dessas flechas de madeira.

Havia muitas tribos pequenas nos arredores, sua existência era bastante baixa. Principalmente, haveria apenas algumas centenas de membros em sua tribo, eles também não tinham muito talento para lutar. A taxa de natalidade e mortalidade também passou bastante rápido. A tribo Pu não prestaria muita atenção a eles.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now