Capítulo 185 - Todos os mortos

247 46 0
                                    

Enquanto Qu Ce e a dama de branco estavam adivinhando qual tribo Shao Xuan era de lá, os outros três homens, congelados de choque, haviam se recuperado.

Eles acabaram de testemunhar seu parceiro sendo espancado até a morte por um soco desse jovem de aparência inocente na frente, o que os deixou atordoados pela confusão.

Um soco! Nenhuma lâmina, nem quaisquer outras ferramentas ou truques, apenas um simples soco!

Esse rapaz de cabeça quente, que era considerado sua presa, usava apenas um soco para matar o homem que sempre corria na vanguarda toda vez que roubavam.

O plano deles falhou. Eles subestimaram esse homem que parecia jovem demais. Nenhum deles jamais pensou que esse jovem iria tomar uma ação tão violenta, direta, mas aterrorizante.

Naquele momento, aos olhos deles, Shao Xuan não era mais o novato na equipe que nada sabia, mas um demônio como uma fera feroz.

Eles eram ousados, mas isso não significava que não tinham medo da morte.

Aqueles três homens rugiram como monstros, e suas tatuagens de totem apareceram em seus corpos. Quase ao mesmo tempo, as três figuras, exatamente como aquelas bestas correndo rapidamente, escaparam em três direções diferentes, com a intenção de deixar este lugar.

“Tentando correr agora. É tarde demais."

O poder do totem no corpo de Shao Xuan subiu ao pico novamente, a intenção de luta em seus olhos se intensificou mais uma vez, ainda mais forte do que antes. Com os olhos caindo em um deles, Shao Xuan o seguiu, nem mesmo olhando para os outros dois.

Suas roupas de pele de animal, que pareciam meio soltas, emitiam sons de assobio em atrito com o ar enquanto Shao Xuan se movia rapidamente. O poder que explodiu também o acelerou, tornando-o mais rápido que os três. Como um vento forte, ele alcançou o homem.

Sem esperar por nenhuma reação do homem, Shao Xuan esticou o braço, que não era tão forte quanto os oponentes. Ele deu um soco apenas mais uma vez e venceu seu oponente com um único soco novamente.

O homem na frente queria bloqueá-lo com os braços, mas no momento em que o punho de Shao Xuan tocou seus braços, eles não conseguiram bloquear e foram esmagados quando o soco foi direto para o peito .

Bang!

O segundo homem, assim como o primeiro, foi espancado até a morte com apenas um ataque, que foi feito da mesma maneira forte e violenta.

Depois de matar dois inimigos em sucessão, Shao Xuan não parou para descansar. Enquanto perseguia o terceiro homem, ele chutou uma pequena pedra no chão. Como uma bala saindo do cano da arma, a pedra voadora disparou na direção do terceiro homem.

Flop!

A coxa do homem foi atingida pela pedra, mas a pedra não saiu. Por isso, mostrou a força do corpo do homem.

Aquele homem parou por um tempo e continuou fugindo, independentemente da dor na coxa.

Agora, ele se sentiu muito arrependido. Por que eles escolheriam uma "presa"? Aconteceu que a presa se tornou o caçador, enquanto os quatro pularam na armadilha do caçador. Agora ele percebeu que Shao Xuan estava ciente do esquema deles desde o começo!

Talvez, mesmo antes de eles se disfarçarem de traficantes e chegarem a ele com os jades, ele já estivesse ciente da existência deles. Só que ele fingiu que não sabia de nada. Ou então, por que ele pediria aos outros da equipe de viagem que saíssem primeiro, em vez de pedir que esperassem nas proximidades?

É isso aí. O jovem estava confiante em si próprio para nos eliminar, então ele escolheu um canto mais escuro como este. É irônico que nós quatro considerássemos o jovem um tolo!

Ele sabia que Shao Xuan era rápido, mas ainda subestimou Shao Xuan.

Bem quando ele quase saiu correndo da floresta, uma perna, não mais forte que a dele, varreu-o com um whoosh, que parecia bestas ferozes nas montanhas saltando sobre suas presas.

Bang!

O homem, atingido pela perna, voou de cabeça para baixo dezenas de metros e caiu no chão.

- Não ... Não me mate ... Eu tenho muitos ... tesouros, como ...... da tribo Mang ...... os jades e ...... da tribo Oito Membros ...... Ai ... as roupas de seda. Espero que você possa poupar minha vida ...... Eu posso levá-lo a encontrar ...... os jades escondidos. Há muito jade ... Realmente ... Muito ...... ”

Aquele homem, que trouxe Shao Xuan, caíra no chão agora. Ele cuspiu sangue, deixando um rastro de sangue nos cantos da boca e teve dificuldade em falar. Depois de lutar várias vezes, ele recuou novamente como se estivesse perdendo energia e mudou os olhos para a direção em que seu último parceiro escapara. Aquele cara parecia ter escapado com sucesso.

Shao Xuan olhou para ele e depois se virou, indo na direção em que o quarto homem escapou.

Mas no momento em que Shao Xuan se virou, o homem deitado no chão levantou-se silenciosamente e tirou uma faca longa e estreita da cintura e esfaqueou na direção de Shao Xuan.

No entanto, Shao Xuan conseguiu evitar o ataque como se tivesse olhos nas costas.

O homem só sentiu dormência nos braços, a faca de osso na mão já havia caído.

Sopro--

Uma espada esbelta e comprida perfurou seu corpo.

"Er ......"

Com a garganta emitindo sons sem sentido, o homem olhou para Shao Xuan sem acreditar e caiu de joelhos.

Olhando para o homem na frente, Shao Xuan levantou o pé e bateu com força.

Bang!

O solo abaixo, com a área sob o pé de Shao Xuan como centro, subitamente afundou alguns decímetros e criou uma cratera de quase dois metros de diâmetro.

De pé atrás dos lençóis, Qu Ce e a dama de branco também sentiram um forte choque vindo do chão, enquanto a aranha de cabelos brancos que estava nos braços da dama de branco tremia com todos os cabelos em pé.

Aquele pássaro verde, que levou Qu Ce aqui, também estava em alerta perto de Qu Ce, mantendo os olhos focados em uma direção no céu.

Após o carimbo, Shao Xuan não prestou atenção ao homem deitado de joelhos, mas se virou e caminhou na direção do quarto homem, em um ritmo lento, que não parecia perseguir.

E atrás de Shao Xuan, o homem ainda estava deitado de joelhos, o sangue se espalhando abaixo dele, como se seu corpo estivesse aberto.

Tais ações violentas e fortes fizeram Qu Ce sentir como se ele estivesse realmente cego antes. Por que ele consideraria esse jovem um idiota sem saber nada? Na realidade, não é ele mesmo um tolo que não percebeu uma figura tão forte?

Dos quatro homens que cercaram Shao Xuan agora, três foram mortos por ele e ele obviamente não conseguiu alcançar o quarto. Então é por isso que ele está andando devagar assim?

Com esse pensamento, Qu Ce viu o pássaro verde pular em seus braços.

"Qual é o problema?"

Qu Ce se sentiu confuso.

O pássaro verde escondido em seus braços olhou para algum lugar no céu, parecendo bastante aterrorizado.

"O céu?"

Qu Ce levantou a cabeça e olhou para lá. Então, ele viu uma enorme águia agarrando uma pessoa e voando em direção ao jovem.

Bang!

A pessoa agarrada pela águia foi jogada no chão, sem saber se estava viva ou morta. Mas o esqueleto do corpo parecia torcido. Provavelmente, ele já está morto?

Quatro homens, em tão pouco tempo, foram todos mortos.

Aqui neste lugar, as pessoas com poder têm uma palavra a dizer. É apenas que nem todos exporiam seu poder em público.

Este jovem, quem diabos é ele? E de que tribo ele vem?

Qu Ce e a dama de branco pensaram em suas mentes: Depois de voltar, deveriam pedir a alguém para investigá-lo completamente.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now