Capítulo 155 - Pedras da lua da água.

285 50 1
                                    

Shao Xuan comeu apenas um pouco da carne de veado, dando o resto a Chacha, que preferia comer carne crua.

Este cervo deve ser semelhante ao encontrado na tribo Flaming Horns, pois parece ter o mesmo gosto.

Depois de ver a maneira sangrenta em que comiam, Shao Xuan sentiu que havia aprendido muito sobre as pessoas dessa tribo.

Naquela noite, Chacha voou para fora e encontrou uma grande árvore para nidificar, enquanto Shao Xuan dormia no quarto de Chen Jia. Chen Jia dormiu com seus pais.

Durante esta temporada, o povo da tribo Drumming não expôs nenhum animal para dormir, mas dormiu diretamente nas pranchas de madeira. Através das pequenas rachaduras e buracos nas tábuas, as poças de água podiam ser vistas.

Debaixo da casa, os sons de pequenos crocodilos se movendo eram claramente audíveis.

Com as janelas abertas, o luar entrava na casa. O vento soprava, trazendo um frio úmido e um cheiro enlameado.

Com esta noite sendo a primeira noite em que Shao Xuan dormia em uma tribo diferente, um sentimento extremamente novo o venceu.

Enquanto pensava nos assuntos de hoje, bem como em como as peles dos antepassados ​​não mencionaram a tribo Drumming, Fu Shi entrou na sala.

Nas mãos dele, Fu Shi segurava algo que iluminava a sala, sua aparência era semelhante a uma pequena lanterna.

"O que é isso?" Shao Xuan perguntou curiosamente.

Em um olhar mais atento, ele descobriu que era realmente um cristal do tamanho de um punho. Isso era algo que ele nunca tinha visto antes.

"Isso é algo que nossa tribo produz, a pedra da Lua da Água". Fu Shi respondeu, entregando o cristal.

Na pele animal do ancestral, Shao Xuan havia lido sobre essa "pedra da Lua da Água", apenas o que estava escrito era tão vago que acabara de mencionar o nome.

Shao Xuan podia sentir a energia dentro do cristal enquanto o segurava, era semelhante à energia do fogo. A chama do totem dentro de sua mente não reagiu, mas o objeto em forma de ovo que estava enrolado em volta da chama piscou uma vez, gradualmente tomando forma.

O objeto assumiu a forma de um crocodilo marrom, enrolado em uma chama branca. Emitiu uma sensação de frio.

Este era o totem da tribo Drumming ?!

O cristal não conseguiu absorver energia e, à medida que o totem do crocodilo desapareceu, Shao Xuan deu outra olhada no item antes de devolvê-lo a Fu Shi dizendo: "É muito brilhante e muito bonito".

Fu Shi olhou sem expressão. Foi a primeira vez que ele viu essa reação. Havia muitas pessoas que, depois de olhar para esta pedra, ou se tornavam extremamente apaixonadas por ela ou demonstravam sua ganância. Quando os estrangeiros entravam em sua tribo, os anfitriões responsáveis ​​por eles mostravam sua hospitalidade e traziam essa pedra para fora. Afinal, havia muitas pessoas que não gostavam de ficar no escuro. Ao trazer a maior pedra de sua coleção, eles puderam testar e ver a verdadeira natureza de seus convidados.

No entanto, Shao Xuan havia mostrado uma reação morna em relação a isso.

Será que ele não sabia quanto essa pedra valia?

"Você não está interessado nesta pedra? As pedras que nossa tribo produz são extremamente procuradas. Essa grande peça pode ser trocada por tantas coisas!" Fu Shi exageradamente abriu os braços.

Como Shao Xuan era um ser que já tinha visto luzes elétricas antes, ele na verdade não tinha muito desejo por essa rocha. O que mais o interessou foi o intercâmbio entre tribos que o xamã havia mencionado anteriormente. Desde que Fu Shi mencionou novamente, Shao Xuan aproveitou esta oportunidade para questioná-lo sobre isso.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now