Capítulo 79 - Lança do Fogo

393 63 1
                                    

Quando Shao Xuan desceu daquela árvore, ele foi imediatamente cercado pelos outros, pois todos ouviram as palavras de Ta.

"Esta é a muda do Ladrão Verde?" Tuo tinha olhos brilhantes, e ficou olhando ainda para o botão da mão de Shao Xuan, que era menor que o dedo.

"Isso é comestível?"

Keke empurrou os outros na frente dele. Quando ele estava prestes a estender as mãos para pegar aquele broto jovem de Shao Xuan, ele foi parado por Ta, que o bloqueou com o braço.

"Deixe-me dar uma olhada nisso." Disse Ta.

Vendo que Ta estava aqui, Shao Xuan passou o jovem broto de feijão para ele. Quanto à pergunta anterior de Keke sobre se era comestível ... Shao Xuan imaginou que a resposta poderia ser positiva.

Não pareceu particularmente especial quando você segurou em suas mãos, mas Ta assumiu que era a muda do Green Thief.

“Como você sabia que havia essa muda lá, Ah-Xuan? Você viu algo mais cedo? ”Perguntou Ta.

Eles apenas testemunharam Shao Xuan andando direto em direção àquela árvore como se ele soubesse que estava ali. Então ele subiu na árvore e tirou a muda diretamente.

“Mais cedo?” Shao Xuan esfregou a cabeça e agiu como se estivesse se lembrando de algo: “Alguém poderia ter me dito que há algo ali antes. Então eu fui para isso.

“Mas você olhou para trás então, o que você viu?” Ta olhou para os olhos de Shao Xuan quando ele perguntou.

Shao Xuan não tentou evitar a visão de Ta, mas continuou: "Senti que alguém estava chamando meu nome, então olhei para trás".

Chamando seu nome?

Quem chamou você?

Os ancestrais?

Quase todos eles estavam pensando a mesma coisa.

"Além deste, há outras mudas similares?" Ta perguntou novamente.

Shao Xuan franziu a testa um pouco, parecendo confuso e envergonhado.

"Você deveria pensar nisso com calma." Ta disse gentilmente.

Shao Xuan abaixou a cabeça, como se tentasse arduamente revistar suas memórias. Mas, na verdade, ele estava apenas fingindo. A visão dos ladrões verdes já havia desaparecido, mas ele tinha uma vaga impressão sobre quais árvores tinham as mudas nelas.

Se o velho Ke estava perguntando, Shao Xuan teria dado uma explicação detalhada. No entanto, foi Ta, então Shao Xuan não planejou dizer a verdade. Já que todos supunham que ele foi abençoado pelos ancestrais, ele decidiu deixar os ancestrais tomarem todos os créditos, de modo a evitar que ele encontrasse mais desculpas.

Depois de pensar por cerca de dois minutos, Shao Xuan apontou para algumas árvores próximas.

Ta não prestou mais atenção a outras coisas, mas apressou-se em ordenar aos guerreiros que revistassem as árvores que Shao Xuan havia apontado. Agora tudo além disso tinha que ser posto de lado, o Ladrão Verde se tornou a prioridade principal. Embora muitas coisas no rolo de pele de animais não tenham sido encontradas, um ladrão verde seria mais que suficiente para compensar isso. Poderia até superar todos eles juntos. Embora essas mudas jovens precisassem ser confirmadas, valeu a pena procurar por elas.

Nem todas as árvores apontadas por Shao Xuan tinham mudas, mas os guerreiros foram muito cuidadosos ao procurarem todas as árvores. Eles estavam quase procurando por centímetro por centímetro.

Shao Xuan não sabia a localização exata dos outros botões, pois ele só havia prestado atenção extra àquele, então ele só sabia a localização exata daquele botão.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now