Capítulo 89 - A cerca de peixe

431 57 0
                                    

Não muito tempo depois que Shao Xuan voltou para casa, Lang Ga veio para informá-lo que ele precisava participar do patrulhamento. Cada grupo de caça supervisionaria uma pequena região e eles seriam divididos em três lotes, revezando-se na guarda da tribo.

participar da patrulha não significava que ele encontraria algo perigoso, pois era apenas uma ação preventiva. Havia muitos fatores desconhecidos no rio, e era melhor prevenir do que remediar.

“Mai e os outros vão começar a patrulhar esta noite. Você e eu vamos e tomamos seu lugar amanhã de manhã. ”Disse Lang Ga.

"OK eu entendi. Preciso trazer alguma coisa? ”Perguntou Shao Xuan.

“Não é preciso trazer muitas coisas, algumas peças de grés úteis serão suficientes. Cada missão de patrulhamento dura apenas meio dia. ”Lang Ga apontou para o pé da montanha:“ Ali, perto do rio. Está em algum lugar perto do lugar que você costumava pescar.

“Você provavelmente não saberia, pois você ficou na caverna órfã no ano passado… Mas quando a estação das chuvas chega, o rio sobe muito, e pode chegar até… lá!” Lang Ga apontou para Shao Xuan .

Onde ele apontou, havia uma linha de pedras, abaixo da qual não havia cabana ou casa.

Assim, mesmo aqueles residentes no distrito montanhoso do pé viveriam apenas perto do pé da montanha, mas não construiriam nada diretamente no sopé da montanha, porque a água subia no alto na estação das chuvas. Havia algumas pessoas estacionadas perto da beira do rio para pescar antes, mas agora todas elas se retiravam para lugares mais altos. Ninguém jamais chegaria perto do rio antes do final da estação chuvosa.

Pensando que Shao Xuan provavelmente não tinha ideia do que poderia acontecer na estação das chuvas, Lang Ga disse-lhe algumas coisas sobre as estações das chuvas no passado. Quando a chuva diminuiu, Lang Ga levou Shao Xuan para sua área de patrulha para que ele se familiarizasse com ela. Ele também queria que Shao Xuan estivesse preparado para isso. Embora o lugar que eles estavam guardando não tivesse muitas dificuldades, eles precisavam ficar alertas.
“Então você está dizendo que a equipe de caça não vai sair para caçar missões até que a estação das chuvas acabe?” Perguntou Shao Xuan.

Anteriormente, ele supunha que a equipe de caça permanecia apenas na tribo por algum tempo, e eles saiam para caçar uma vez que não houvesse algo anormal. No entanto, com base no que Lang Ga estava dizendo, a equipe de caça provavelmente passaria toda a estação chuvosa na tribo? Então o que as pessoas comeriam se não tivessem armazenado comida suficiente ?!

“Não temos outras opções. Esta é a regra da tribo. Muitas pessoas na montanha armazenaram comida suficiente e seu jogo é de qualidade relativamente superior. Então, com certeza, eles poderiam sobreviver à estação das chuvas. Mas as pessoas descendo a montanha têm situações opostas. Mesmo que tenham guardado algo, sua comida contém energia limitada, pois o jogo não era forte o suficiente. Eles vão ficar com fome, não importa o quê. Mas! ”Lang Ga riu:“ É muito melhor que os invernos. Durante a estação das chuvas, algumas coisas saem do rio, e nós podemos coletá-las como suprimento de comida. ”

"Algumas coisas?" Shao Xuan pensou sobre os diferentes tipos de insetos nos campos de treinamento, e franziu a testa subconscientemente. Mas se não havia mais nada para comer, eles tinham que fazer dieta com isso.

"Você vai ver quando eles vêm." Lang Ga não explicou muito: "Nós não vamos morrer de fome."

Hmm?

Agora Shao Xuan ficou realmente curioso. Com base nas palavras de Lang Ga, as coisas não eram os insetos que saíam dos campos de treinamento. Então, o que eles eram?

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now