Capítulo 138 - Terra das Serpentes

277 45 0
                                    

"Cuidado!"

Shao Xuan gritou alto.

Assim como uma mola, a serpente ejetou seu corpo, que riscou o ar e gerou um som irritante, como vento forte. Chacha não conseguiu reagir a tempo.

Mesmo que a distância fosse de uma dúzia de metros, a serpente chegou em um piscar de olhos.

Shao Xuan queria ajudar Chacha. Mas sua habilidade estava restrita no ar. A única coisa que ele podia fazer era avisar Chacha para tomar cuidado. No entanto, ainda era tarde demais.

Quando Chacha ouviu o aviso de Shao Xuan, ele quis voar mais alto, para não perceber o movimento da serpente. Quando ele percebeu isso, ele tentou o seu melhor para evitar a serpente. No entanto, ele falhou.

A serpente correu para Chacha e agarrou uma das asas de Chacha com os dentes.

Shao Xuan estava nas costas de Chacha, então Chacha não tinha força suficiente para continuar voando no ar quando foi arrastado pela serpente.

Jiaoo ~~~

Chacha soltou um grito no céu e caiu impotente.

A serpente e Chacha caíram em uma árvore e rolaram da árvore, passando por camadas e camadas de galhos de árvores e, finalmente, caindo no chão com grama verde exuberante.

Cenas como essa eram muito familiares. A serpente não tinha medo de morrer ou se machucar ao cair. Os galhos das árvores obstruíram a velocidade de queda, mas não machucaram a serpente. Sua pele o protegia muito bem.

Mordendo uma das asas de Chacha, a serpente rolou firmemente sobre Chacha com seu corpo comprido. Para ele, Chacha era a presa, ele deve estrangulá-la primeiro e depois comê-la.

Jiaoo ~~~

Chacha lutou para se libertar, mas ele falhou. Ele descobriu que não conseguia se soltar. Toda vez que ele tentava se livrar da serpente, o corpo da serpente se apertava ainda mais, o que fazia Chacha se sentir ainda mais dolorosa. Ele não podia nem pedir ajuda, e parecia que ele perderia o fôlego depois de um tempo.

Quando a serpente rolou na direção deles, Shao Xuan, que foi agarrado por Chacha, livrou-se das garras de Chacha imediatamente, tirou a espada do dente e cortou com grande força. Bang! A espada atingiu fortemente o corpo da serpente.

Kaka!

Um grande som violento ecoou na floresta, como se galhos de árvores estivessem quebrando.

A pele forte e grossa da serpente foi atingida pela espada de Shao Xuan e alguns fragmentos se partiram.

Quando Shao Xuan caçou na área de caça, ele usou essa espada para matar animais selvagens. Se a pele de sua presa fosse dura demais, ele as cortaria mais uma vez com sua espada de dente.

Shao Xuan cortou a serpente incessantemente em um suspiro. Toda vez que ele invadiu, ele invadiu o mesmo lugar. Mesmo que a pele de uma fera fosse forte e rígida, ela racharia quando alguém a cortasse incessantemente com a afiada espada de dente.

No entanto, a serpente teve sua defesa, que eram suas escalas especializadas. As escamas pareciam galhos de árvores e podiam proteger a serpente de ser encontrada. No entanto, as escamas eram muito mais difíceis do que os galhos das árvores. Mesmo Shao Xuan cortando a serpente com sua espada de dente, ele não conseguiu feri-la com apenas um golpe.

Sim, Shao Xuan foi ferido antes e perdeu força. Ele não podia dar um golpe final na serpente. A armadura de couro da serpente, que era mais difícil de cortar do que a espinha sólida do espinho vento negro, era um grande problema para Shao Xuan.

Crônicas das Guerras PrimordiaisTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang