Capítulo 102 - Desenhando um volume xamã

354 49 7
                                    

No início da manhã seguinte, Shao Xuan chegou à sala de pedra do xamã.

O rolo de pele de animal que o xamã passou para Shao Xuan descreveu os métodos de processamento de dez medicamentos raros para animais.

Shao Xuan supôs que o xamã só o deixaria começar com alguns volumes relativos a plantas. Mas, inesperadamente, quando ele terminou o volume, o xamã perguntou: "Você leu completamente?"

"Sim. Estou confiante de que posso colher toda a parte medicinal se algum dia encontrar esses animais. ”Respondeu Shao Xuan.

“Um.” O xamã respondeu com isso e disse aos guerreiros que guardavam sua porta: “Não deixe ninguém entrar, a menos que seja urgente.”

Vendo o comportamento do xamã, Shao Xuan não pôde deixar de ficar sério também. Parecia que o xamã tinha algo importante para conversar com ele.

"Sente-se ali."

O xamã apontou para uma mesa pequena ao lado dele e pegou um pedaço de rolo de pele de animal em branco, além de um prato de pedra com pigmentos especiais que só podiam ser usados ​​pelo xamã.

Bem, nesta situação ...

Shao Xuan provavelmente entendeu o que ele quis dizer.

"Você sabe como são feitos os volumes do xamã?", Perguntou o xamã.

“Não, não sei.” Shao Xuan estava um pouco confuso, talvez o xamã não fosse o único que poderia fazer os volumes do xamã?

Vendo a curiosidade e a confusão nos olhos de Shao Xuan, o xamã explicou devagar: “O poder do totem não é o único poder.

O poder do totem é uma combinação do corpo e do espírito. Tornar-se um guerreiro totem é apenas o reflexo da parte do corpo. Quanto ao espírito ... Todo mundo tem dentro deles, mas a quantidade é muito pequena. ”

"Então ... qual é o outro?", Perguntou Shao Xuan.

“O outro é o poder da herança. A herança da consciência espiritual. ”Disse o xamã.

Todo xamã herdaria a capacidade de seu antecessor, e uma das coisas que foram passadas adiante era poder de herança suficiente.

“Como você pode entender o conteúdo dos volumes xamãs, acredito que você não é como os outros normais. Você deveria ter mais poder de herança do que outros. Explicou o xamã.

“O poder da herança ... como você o encontra?” Shao Xuan perguntou.

O xamã olhou para Shao Xuan e apontou um dos dedos ossudos entre as sobrancelhas de Shao Xuan: "Pergunte ao totem, e você encontrará a resposta naturalmente."

Shao Xuan fechou os olhos e começou a sentir o totem que existia em sua mente.

Além dos dois chifres cercados por chamas dançantes, ele não viu mais nada.

Quando Shao Xuan estava confuso, ouviu o xamã sussurrando em seus ouvidos: "Olhe com atenção".

Shao Xuan continuou a observar o totem e, dessa vez, prestou atenção extra aos detalhes.

De repente, algo chamou sua atenção quando Shao Xuan olhou para o fundo das chamas. Ele fixou sua visão em uma chama azul pálida.

Havia mais de uma camada de chamas.

Shao Xuan abriu os olhos e perguntou timidamente: "É azul?"

O xamã assentiu com satisfação. É bom que ele pudesse ver. Quanto a como e onde na terra Shao Xuan ganhou o poder da herança ... o xamã não fazia ideia, e decidiu não prestar muita atenção a isso.

Crônicas das Guerras PrimordiaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora