Capítulo 129 - A mutação

315 48 0
                                    

Foi uma noite tranquila. Alguns animais ferozes passaram silenciosamente pela árvore. Provavelmente eles cheiravam o sangue de César, então olhavam para a árvore. Então eles se afastaram sem fazer nada ameaçador.

No buraco do tronco, o inseto não saiu mais. Mesmo quando um inseto voador voava para o buraco da árvore, ele não se estica mais para abrir a boca.

Shao Xuan adivinhou que era a nave misteriosa que mantinha os outros animais afastados, exatamente como aconteceu com a cerimônia tribal. Agora, mesmo que não houvesse chamas, nenhum animal feroz ou outros animais os atacaram, o que pode não ser uma coincidência.

Apesar de saber disso, Shao Xuan ainda permaneceu vigilante a noite toda.

No início da manhã, as duas luas desapareceram gradualmente no céu.

Os pássaros na árvore estavam cantando ativamente.

Quando a luz do sol brilhou através das folhas, os pássaros que haviam ficado nos ninhos acima de Shao Xuan já haviam partido.

As feridas de César pararam de sangrar, as feridas pareciam um pouco horríveis, mas, na verdade, as feridas estavam se recuperando.

Deitado no galho, César respirava sem parar e não acordava. Ao ouvir sua respiração gradualmente se tornar mais alta, Shao Xuan sentiu-se tranquilizado temporariamente. Ele também examinou os ossos quebrados no corpo de César e descobriu que agora eles haviam se recuperado sem nenhum traço de fratura.

Essas boas mudanças foram trazidas pela misteriosa nave?

Shao Xuan ficou parado por um momento na árvore e ouviu atentamente. Ele ouviu o som de um apito de madeira e achou que o grupo de caça estava procurando por eles. Ele rapidamente pegou o apito de madeira e tocou de acordo com o ritmo deles, que soou como um canto de pássaro na floresta.

Depois de um tempo, Mai veio com os outros, procurando por eles.

"Ah-Xuan!"

Quando Mai viu Shao Xuan em pé na árvore, ele finalmente se sentiu aliviado.

A visão de César chocou Mai.

"Como ele se machucou tão seriamente ..." Mai não continuou porque ficou distraído.

Não!

"Ele ... ele é ..."

Apontando para César deitado, Mai gaguejou com dúvidas nos olhos.

"Ele é ... César?" Lang Ga avançou para olhá-lo atentamente. “Ele não era tão grande ontem. Por que sinto que ele cresceu da noite para o dia?

Os outros que vieram com Mai também assentiram, olhando constantemente para César.

"Ele ficou ferido ontem e sofreu algumas mudanças." Disse Shao Xuan.

"Mas ele mudou muito." Lang Ga murmurou.

No entanto, eles não devem falar sobre isso neste momento. A prioridade deles era sair daqui e voltar para a caverna.

Mai e os outros não voltaram e ficaram vigilantes a noite toda. Ao amanhecer, eles continuaram procurando Shao Xuan, para não dormirem.

Olhando para os rostos forjados com fadiga óbvia, Shao Xuan sentiu muita pena.

"Desculpe." Disse Shao Xuan.

Mai acenou com a mão e disse: "Volte primeiro."

Embora ele gostaria de vencer Shao Xuan aqui, ele sabia que a prioridade estava voltando para a caverna, pois aqueles que os esperavam na caverna também não dormiram.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now