Capítulo 140 - A camada de gelo no topo da montanha

277 50 0
                                    

Depois de ficar dois dias à beira do precipício, Shao Xuan quase se recuperou e seus ferimentos no braço também se recuperaram. Mas a capacidade de recuperação de Chacha era menor que a de Shao Xuan, e levou doze dias para recuperar a saúde.

O que mais surpreendeu Shao Xuan foi o fato de a águia gigante ter ficado aqui por mais de 10 dias, e ele não ter um ninho aqui, ele também estava apenas de passagem. Todos os dias, depois de pegar a presa para encher o estômago, ela ficava em uma pedra alta para descansar, em vez de sair imediatamente. Além disso, também dava comida à Chacha todos os dias.

Hoje em dia, o cansaço de Chacha havia diminuído e ele recuperara um bom estado de espírito. E ele tinha comida suficiente, então apenas se concentrou em curar pacientemente suas feridas.

Shao Xuan descia a montanha para caçar, mas sem a ajuda de Chacha, ele teve alguns problemas, porque aquela águia gigante não o ajudou a descer a montanha.

Além da comida, Shao Xuan também encontrou algumas ervas para aplicar nas feridas de Chacha. Ele pretendia ver se a águia gigante precisava de sua ajuda, mas apenas para encontrá-la afastada dele de propósito. Shao Xuan desistiu temporariamente dessa ideia.

Assim que Chacha pôde voar novamente, a águia gigante não teve a intenção de ficar.

Ele seguiria Chacha nessa direção, e Shao Xuan não sabia se deveria segui-los ou apenas retornar. Juntamente com esta águia gigante, Chacha deve ser muito mais segura.

No entanto, depois que Chacha voou, gritou para Shao Xuan dizer para ele se apressar e alcançá-los.

Shao Xuan sorriu e decidiu segui-los para ver a lendária Eagle Mountain. Ele afastou a espada do dente, correu por uma distância e depois saltou para pegar as pernas de Chacha, que voavam em sua direção.

A águia gigante no céu parecia muito impaciente, pairando várias vezes, o que indicava que eles estavam pedindo que partissem.

"Vamos!" Disse Shao Xuan.

Um grito foi ouvido.

Depois de gritar de alegria, Chacha bateu as asas e seguiu a águia gigante.

Dessa vez, Chacha não ficaria perto das árvores na floresta, mas manteria uma certa distância para evitar ser atacado novamente.

A postura de vôo da águia gigante parecia ainda mais instável do que dez dias atrás. Era cada vez mais óbvio que tinha dificuldade em voar. Mas mesmo assim, para Chacha e Shao Xuan, ele voou muito rápido, para que Chacha mal pudesse acompanhá-lo.

Durante o dia, eles continuaram voando. À noite, eles encontraram um lugar para descansar. Eles trouxeram suas presas para um penhasco alto e comeram silenciosamente. Nesta área, havia muitas montanhas altas. Às vezes eles encontravam outras criaturas que viviam nas montanhas altas. Normalmente, a águia gigante lutava com a presa, enquanto Shao Xuan e Chacha torciam por ele nas proximidades. Se eles tentassem ajudá-lo, isso apenas causaria alguns problemas para ele.

Toda vez que a águia gigante brigava com outros animais ferozes, Shao Xuan descobriu que cada vez mais feridos. Suas garras, bico e penas estavam em piores condições do que quando Shao Xuan a conheceu pela primeira vez. Apenas o par de olhos de águia mantinha sua nitidez invencível.

Sob a escolta da águia gigante, eles evitaram muitos problemas, pois os pássaros voadores não se atreviam a provocá-los no caminho.

Eles deixaram o terceiro local por cerca de trinta dias, mas ainda não viram o destino.

No entanto, a julgar pelo comportamento de Chacha e da águia gigante, Shao Xuan pôde perceber as mudanças em suas mentes. Eles estavam excitados e tinham olhos brilhantes. Até a águia gigante castigada pelo tempo mostrou seu forte desejo de chegar lá sem mais demoras.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now