Capítulo 64 - A posição do padrão totem

443 66 2
                                    

Quando Shao Xuan desceu a montanha, ele veio diretamente para o lugar de Old Ke em vez de voltar para sua residência.

César estava esperando por Shao Xuan na porta por um longo tempo. Vendo Shao Xuan, ele imediatamente saltou para ele e o saudou pulando para frente e para trás como um cachorro. Falando seriamente, ele seria mais parecido com um cachorro se abanasse o rabo um pouco.

“Ei, Ah-Xuan voltou!” Ge sentou-se junto à janela e levantou a cortina de palha enquanto falava com Shao Xuan.

"Tio Ge." Shao Xuan evitou César, para evitar que ele tocasse seu braço ferido, e entrou.

Dentro da casa, o Velho Ke estava sentado no banquinho de pedra que ele usava para fazer cerâmica, e encarou Shao Xuan. Ele estava sorrindo, o que era raro.

"É bom que você esteja de volta ... o que há de errado com o seu braço ?!"

É claro que o braço ferido de Shao Xuan foi notado por Old Ke em um único relance. Mais cedo, quando ele estava no caminho da glória com os outros guerreiros, ele estava bem e estava carregando muito jogo. Não havia nenhum sinal de feridos naquela época, mas por que seu braço foi ferido depois do Ritual de Limpeza da Espada? Após a notificação, Old Ke franziu o cenho novamente depois daquele raro sorriso.

"Deixe-me ver." Ge não percebeu, então ele se aproximou de Shao Xuan para dar uma olhada em seus braços desde que Old Ke disse isso.

"Está bem. Eu ficarei bem depois de alguns dias.

Vendo que o Velho Ke queria saber os detalhes, Shao Xuan disse a ele mais cedo quando ele encontrou Keke e Tuo em sua descida da montanha.

Na descrição de Shao Xuan, Old Ke pensou sobre isso por algum tempo, e então pediu a Shao Xuan que mostrasse a ele seu braço.

“Hmm?” O velho Ke cheirou seu nariz, “Essa é a erva que Tuo te deu?”

O velho Ke tirou o saco de ervas na bolsa de pele de animal de Shao Xuan e observou de perto aquelas poucas ervas dentro.

"Estas são ervas finas." Ele passou o saco de ervas para Ge, que estava esticando o pescoço para olhar para a bolsa: "Vá e decocote-os."

Ge não disse nada, mas colocou o saco debaixo do nariz e cheirou-o. No entanto, não havia nada dentro que ele estivesse familiarizado. Ele não usara tais ervas antes. Cheirava completamente diferente das ervas que normalmente usava.

O velho Ke perguntou sobre a caça, e Shao Xuan disse brevemente algo sobre isso.

Mesmo que ele tivesse omitido muito, ainda era uma grande aventura nos ouvidos de Old Ke e Ge. Eles ainda viam isso como uma missão perigosamente perigosa, e nenhum deles previra que Shao Xuan iria encontrar tantas coisas durante sua primeira viagem de caça. Sua sobrevivência foi completamente sob a bênção dos antepassados.

“Então parece que a espada do dente de komodo moído ajudou muito!” Ge esfregou as mãos, e sorriu para Shao Xuan, indicando que Shao Xuan deveria tirar a espada do dente para que ele pudesse admirá-lo novamente.

"Uh ..." Shao Xuan começou a gaguejar imediatamente.

"O que? Você perdeu? ”O coração de Ge apertou, e ele vislumbrou a coisa na cintura de Shao Xuan. Era de fato a bainha de couro da espada do dente de komodo.

"Não, eu não perdi, mas ..." Shao Xuan embaraçosamente tirou a espada da bainha de couro.

A espada de dente de komodo era ainda mais limpa do que quando foi dada a Shao Xuan de Old Ke, pois estava limpa de novo. No entanto, a ponta da espada faltando estava mais clara do que nunca, o que poderia ser notado à primeira vista.

Crônicas das Guerras PrimordiaisTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon