Capítulo 195 - Não faço ideia

246 41 0
                                    

Muitas pessoas foram para lá, mas algumas não seguiram. Em vez de lutar contra o animal feroz, eles apreciavam suas próprias vidas. Mesmo hesitando por um tempo, depois de ouvirem o rugido, sabiam que os homens que haviam ido para lá sofreram um destino ruim.

Eles sentiram que tiveram a sorte de não os seguirem.

Respirando fundo, os homens escondidos nos arbustos ficaram felizes por terem feito essa escolha.

Tendo se esgueirado perto deles, Shao Xuan pulou do galho e cortou com a espada na mão.

Outro homem morreu.

Shao Xuan contou o número silenciosamente e cortou a espada horizontalmente para cortar a cobra que estava prestes a mordê-lo em duas metades.

Ignorando a serpente torcida e o homem no chão, Shao Xuan foi para onde estava o urso terrível.

Naquele lugar, o corpo do urso tinha marcas de mordida por toda parte e várias lanças e flechas penduradas. Deitado no chão, ele rosnou com uma queixa contra seus oponentes, abriu a boca e rugiu alto na direção das pessoas da tribo Wan Shi. Parecia que estava chamando a mãe urso: mãe, eles me intimidam!

O terrível urso sempre sentiu que dominava essa floresta, então agora estava com raiva, furioso e até louco. Sua ferocidade podia ser sentida a uma grande distância, então os outros animais e animais ferozes da floresta ficaram afastados. Até esse grupo de pássaros predadores também voltou para sua antiga casa.

Tendo mordido uma fera Wan Shi, a boca do terrível urso estava vermelha como sangue. O sangue do animal Wan Shi tingiu as quatro presas de vermelho. Grandes gotas de sangue pingavam de sua boca. Ao rugir, derramou um pouco de sangue sobre as pessoas e os animais Wan Shi.

As equipes de caça da tribo Flaming Horns ficaram longe de um urso furioso. Aqueles da tribo Wan Shi se tornaram seu alvo, e quase todos foram mortos por uma pata.

"Corra em direções diferentes!" O líder gritou.

Na floresta onde os animais ferozes viviam, eles tinham mais medo de encontrar um animal feroz. Se eles conhecessem apenas um animal feroz comum, eles ainda poderiam derrotá-lo. Eles poderiam tentar matá-lo. Mas diante de um urso tão terrível, eles ficaram intimidados e não tiveram escolha a não ser fugir. Aqueles que não conseguissem escapar seriam mortos um a um.

"Corre!!"

Você não precisava correr muito rápido, desde que corresse mais rápido que os outros, talvez estivesse seguro. Isso era conhecido por todos da tribo Wan Shi.

O guerreiro que corria mais rápido nunca imaginara que teria tanta sorte porque poderia correr tão rápido. Embora sua força não fosse maior que os outros, mas mesmo o líder pode não correr mais rápido que ele.

Quando esse homem fugiu da floresta e passou por uma área aberta um pouco grande, uma figura apareceu de repente do céu e pegou o homem correndo rapidamente.

O homem sentiu como se tivesse sido pego por uma pedra dura, e mesmo lutando com força não poderia ajudá-lo.

Sopro.

As garras perfuraram seu corpo. Antes de respirar, ele viu a criatura que o pegou.

Ele não esperava que, depois de evitar o terrível urso, fosse pego por outro animal feroz. Se ele tivesse outra chance, ele não teria entrado nessa floresta. No entanto, não havia 'ses'.

Os homens fugindo em direções diferentes foram mortos por Shao Xuan e Chacha, um por um.

. ...

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now