Capítulo 133 - As nove bestas

347 48 0
                                    

De acordo com os volumes antigos, cada animal de caça marcado pela arte profunda foi cuidadosamente selecionado. Mas agora, na tribo, menos de dez bestas atendiam aos requisitos.

O xamã gostaria de executar o ofício com eles o mais rápido possível, porque os volumes diziam que, se fossem marcados pelo ofício em seus estágios iniciais, a taxa de sucesso e a chance de se transformar em bestas ferozes seriam maiores. Se eles fossem marcados pelo ofício depois de alguns anos ou várias décadas, haveria pouco espaço para seu crescimento, mesmo que o ofício funcionasse.

Mas, de acordo com o ensino antigo, ele deve se certificar de que eles cumpram os requisitos, o que o fez hesitar em executar o ofício neles.

Portanto, o xamã pediu a Shao Xuan que registrasse o treinamento, a vida e o desempenho do primeiro lote de animais durante a caçada. Até agora, o xamã havia escrito nove nomes de animais em seu pergaminho de pele de animal.

Shao Xuan entregou os registros recentes e estava aguardando os comentários do xamã. A possibilidade de marcá-los totalmente dependia do xamã.

Os selecionados seriam o primeiro lote de animais a serem marcados pela arte na tribo. Shao Xuan não pôde tomar essa decisão sozinho.

César e os outros a serem marcados por Xamã se tornariam nove bestas com um status especial na tribo, desde que o ofício funcionasse.

Esses nove animais variavam de pássaros, animais e tartarugas; ou seja, três categorias de animais: aqueles que vivem no céu, na terra e na água.

No entanto, apenas o tempo poderia dizer seu crescimento futuro e se eles se tornariam os melhores.

Olhando para o rolo de pele de animal entregue por Shao Xuan por cerca de meia hora, o xamã suspirou e disse: "Eles parecem muito bons, mas ainda me sinto preocupado".

"O que você quer dizer?"

O xamã olhou para Shao Xuan e disse lentamente: "individualmente, eles têm um bom desempenho, mas e se estiverem juntos?"

O xamã não esperava que eles cooperassem totalmente um com o outro. Mas ele pelo menos tinha que ter certeza de que, quando reunidos, eles não brigariam. Durante a caçada, muitos animais podem entrar em conflito. Se eles não se dessem bem, haveria conflitos ainda maiores depois de serem marcados pelo ofício. Isso seria simplesmente perigoso para o grupo de caça.

Shao Xuan ficou em silêncio por um tempo e disse: "Então, você quer dizer que eles devem ser reunidos com antecedência?"

"Sim."

O xamã apontou para os nomes no rolo. Entre essas nove bestas, duas não seriam colocadas juntas. Ele só queria que os outros sete fossem reunidos.

Os dois que não precisaram cooperar com os outros foram a tartaruga que fica na casa de remédios e o falcão branco trazido de volta por Gui He da terra verde. Foi este falcão que ajudou o grupo de Gui Ele obter mais presas durante a caça de Ta de. Mas Gui Ele não contou a todos sobre o seu falcão até que ele o trouxe de volta à tribo.

Foram duas exceções, mas, além delas, os sete restantes tiveram que aprender a cooperar entre si.

Os sete nomes fizeram Shao Xuan suspirar silenciosamente e questionaram em sua mente: "Como reuni-los?"

Esses sete compunham um grupo totalmente diferente do que Shao Xuan havia imaginado. Este grupo incluía vários tipos de animais e podia ser comparado a um exército de bagunças nos tempos modernos. Nenhum deles era uma espécie semelhante, então seus temperamentos também eram estranhos e diferentes.

Shao Xuan ficou com o xamã para discutir com ele por um longo tempo e depois saiu com um volume de pele de animal escrito pelo xamã, que era tão importante quanto um "decreto". Ele saiu da casa de pedra para informar aqueles que guardavam os animais, cujos nomes foram escritos pelo xamã.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWhere stories live. Discover now