Capítulo 146 - ?

308 50 0
                                    

Chacha pousou diretamente em frente à porta, enquanto César corria de um lado para o outro, correndo atrás deles.

Pulando nas costas de Chacha, Shao Xuan foi até Old Ke e deu-lhe um grande abraço.

"Estou de volta!"

"É bom que você esteja de volta!" O velho Ke disse enquanto batia em Shao Xuan no ombro: "Você ficou mais forte!"

Varrendo os olhos pela sala quando ele entrou, ele descobriu que nada havia mudado desde que ele saiu. Somente ao lado de uma caixa de madeira no chão, havia inúmeras ferramentas de pedra moídas empilhadas no alto. Essas eram as obras-primas do velho Ke.

Sentindo-se deixado de fora, César interrompeu com seu gemido e gemido.

"Faz tempo que não vejo, velho amigo." Vendo a altura dos ombros, com dois metros de comprimento, César, Shao Xuan começou a esfregar a cabeça.

Depois de se acalmar da excitação, o Velho Ke percebeu que algo estava estranho. Do lado de fora da casa, Chacha estava apenas vagando.

Ele já havia sido capaz de entrar na sala, mas agora, obviamente, não podia. Mesmo sem expandir suas asas, ele ainda seria muito grande. Mesmo quando César entrou na casa, ele teve que ter cuidado. Se ele errar, ele pode pisar em alguma coisa ou derrubar a mesa.

"Esse é Chacha?" Com os olhos brilhantes, o velho Ke avançou de muletas.Ke avançou de muletas.
Eles foram embora por menos de um ano e Chacha já havia se tornado tão grande?

Depois de pegar um pouco de água e tomar um banho, Shao Xuan vestiu roupas limpas. O velho Ke já havia preparado uma panela de sopa de carne com algumas frutas encontradas na montanha. Shao Xuan achou o sabor do primeiro gole bastante estranho, mas depois de se acostumar, começou a saborear cada vez mais.banho, Shao Xuan mudou para roupas limpas. O velho Ke já havia preparado uma panela de sopa de carne com algumas frutas encontradas na montanha. Shao Xuan achou o sabor do primeiro gole bastante estranho, mas depois de se acostumar, começou a saborear cada vez mais.com algumas frutas encontradas na montanha. Shao Xuan achou o sabor do primeiro gole bastante estranho, mas depois de se acostumar, começou a saborear cada vez mais.ser bastante estranho, mas depois de se acostumar, começou a saborear cada vez mais.

Durante o tempo em que eles se foram, eles precisavam tomar cuidado; portanto, mesmo que usassem fogo para cozinhar, seriam forçados a fazê-lo rapidamente. Muitas vezes, eles nem conseguiam terminar de cozinhar antes de encontrar uma situação. Portanto, enquanto viaja, desde que haja comida, isso seria considerado bom, nem mencione sopa de carne. Mesmo ao chegar a Eagle Mountain, Shao Xuan foi forçado a roer o gelo. Nesse ambiente, atingido pelos ventos gelados, até seus dentes começaram a tremer.

Fazia um ano desde que ele provara a última sopa quente. Quando uma tigela foi colocada na frente dele, ele rapidamente engoliu tudo, deixando todo o corpo quente e satisfeito, enquanto sua exaustão foi rapidamente dissipada.

Agora que ele voltou para casa, sentiu seu coração ficar em paz.

Enquanto come, o Velho Ke atualiza Shao Xuan sobre assuntos relacionados à tribo desde que ele se foi. Com Shao Xuan desaparecido, o Velho Ke só podia reclamar todos os dias com César. Enquanto quebrava algumas nozes encontradas ao redor da tribo, ele as jogou na boca de Chacha.

Depois que terminou sua sopa, e depois de comer alguns pedaços de carne, Shao Xuan limpou a boca. Em direção a Old Ke, ele disse: "Você deve descansar em casa, eu vou subir a montanha um pouco".

"Subir a montanha? O que você vai fazer?" O velho Ke perguntou nervosamente. O conflito entre os dois grupos de caça havia aumentado desde que ele saíra. Ouvindo as histórias contadas por aqueles que subiram a montanha, parecia haver brigas intensas todos os dias.

Crônicas das Guerras PrimordiaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora