Capítulo 104 - Os gêmeos

349 49 5
                                    

À tarde, quando Shao Xuan saiu da casa de remédios para voltar para casa, ainda não estava escuro. As ervas estavam quase prontas e, recentemente, não havia muito trabalho a fazer. Então, Shao Xuan planejava voltar para casa mais cedo para praticar desenho.

No entanto, pouco tempo depois de Shao Xuan deixar a casa de remédios, ele parou e ouviu atentamente, quando um barulho entrou em seus ouvidos. Sem hesitar, ele deu uma volta e caminhou em direção à fonte do barulho.

Em algum lugar entre o lado da montanha e o topo da montanha, havia um lugar especial. Era um local de treinamento especialmente construído pelos guerreiros. No entanto, não era um lugar para os guerreiros se treinarem; em vez disso, foi projetado para as crianças não acordadas que moravam no distrito ou ao lado da montanha.

As crianças que moravam na montanha começavam a treinar bem cedo, e aqui era o principal local de treinamento. No entanto, devido ao espaço limitado, quando alguém praticava o lançamento, os outros devem ser afastados do local, para que não se machuquem com as ferramentas de madeira ou pedra lançadas. Todas as crianças aqui ainda não haviam despertado seu poder de totem, então sua força era limitada.

A maioria das crianças que podiam treinar aqui eram de “famílias poderosas” que moravam na montanha, com seus pais ou avós ocupando posições essenciais na tribo. Eles deveriam ser pelo menos famílias dos líderes de grupos de pequenos grupos de caça, caso contrário ele ou ela não conseguiria encontrar um lugar aqui e provavelmente seriam excluídos mais cedo ou mais tarde.

A desigualdade de classe existia em todas as sociedades.

Shao Xuan nunca havia se treinado naquele lugar quando criança. Mais tarde, quando seu poder de totem despertou, ele assistiu as outras crianças treinando lá por algum tempo, quando ele estava subindo a montanha uma vez.

Agora era inverno e nevava muito. Sob tais condições, o local de treinamento ainda estava muito lotado e barulhento. Parecia que havia muita gente por lá.

Enquanto Shao Xuan se aproximava, o barulho ficou mais claro.

Em comparação com a área de pé da montanha, as estradas e caminhos na metade superior da montanha foram limpos, mesmo com a neve pesada no inverno. Algumas crianças não despertadas saíam com roupas grossas feitas de pele de animal. A maioria deles não tinha falta de comida em casa, e as peles de animais que usavam eram de boa qualidade. Mesmo que estivesse frio lá fora, o frio não ameaçaria suas vidas.

Ao longo do caminho limpo, Shao Xuan chegou a este campo de treinamento para crianças. Havia quase cem pessoas neste lugar, e elas variavam de 5-6 anos a adolescentes.

Como nenhum deles podia lutar contra a frieza como guerreiros de totem, as crianças no local de treinamento estavam embrulhadas como bolinhos de arroz chineses.

Naquele momento, havia três crianças no meio da multidão, e Shao Xuan conhecia duas delas.

Eles eram os gêmeos de Mai e Qiao, chamados Yang e Guang.

Yangguang significava sol no idioma local, no entanto, foi separado em duas palavras para nomear os gêmeos. Mai e Qiao eram seus pais. Ah-Yang era o garoto e nasceu um passo à frente de sua irmã Ah-Guang.

Gêmeos raramente existiam na tribo. Por enquanto, Yang e Guang eram os únicos gêmeos da tribo. O xamã pessoalmente os acompanhou quando nasceram.

Yang e Guang eram um ano mais jovens que Shao Xuan e não haviam despertado seu poder de totem. No entanto, eles eram bastante talentosos e tinham um bom físico. No final deste inverno, Mai planejava enviar seus gêmeos para o grupo de pré-seleção para apresentá-los na frente do xamã.

Crônicas das Guerras PrimordiaisOù les histoires vivent. Découvrez maintenant