Capítulo 118 - Fumo

342 45 0
                                    

Todos os dias, os cinco grupos de caça enviavam pessoas para verificar a situação do poço gigante. Ainda não havia notícias dos três homens desaparecidos do grupo de caça de Cheng desde então.

O guerreiro que checava o poço gigante sempre observava de longe, pois eles não tinham a chance de entrar nas cavernas daqueles morcegos. Havia morcegos voadores em todos os lugares ao redor da entrada da caverna, e era muito mais do que aqueles ao redor das fendas no poço gigante.

Já faziam sete dias. Segundo a especulação do povo, esses três homens desaparecidos tinham poucas chances de sobrevivência. No entanto, como se tratava do Cristal de Fogo, e que agora era uma operação conjunta de cinco grupos de caça, era impossível para eles agir impulsivamente sem preparação suficiente. Ou então não serão apenas três homens que eles perderam. Provavelmente seriam três equipes desaparecidas.

"Muitas presas foram trazidas para dentro, mas nada pode ser visto como jogado fora". Um batedor do poço gigante disse.

Esses morcegos nunca tirariam as coisas que eles já mastigavam. Além disso, eles nunca haviam terminado de comer nenhuma criatura, porque era o sangue que lhes agradava. Quando terminassem de drenar o sangue, perderiam o interesse nele.

Durante esses sete dias, Shao Xuan foi ao poço gigante junto com os guerreiros mais experientes e excelentes. Essa foi uma missão ainda mais cuidadosa.

Shao Xuan verificou cuidadosamente alguns pontos e encontrou apenas um lugar com os Cristais de Fogo enterrados perto da superfície. Eles teriam que cavar mais fundo para o resto.

Quando eles desenterraram o que estava perto da superfície, é claro que perturbaram aqueles morcegos grandes e foram perseguidos por algum tempo.

No entanto, curiosamente, isso não foi o mesmo da última vez. Se os guerreiros não tivessem criado uma distração no meio do caminho, teria sido difícil se livrar daqueles bastardos. Mas desta vez, Shao Xuan notou que esses morcegos desistiram de persegui-los depois de um curto período de tempo. Parecia que as pessoas da equipe de caça eram apenas pequenos problemas em suas mentes, o que era basicamente nada.

Presumivelmente, os grandes morcegos estavam lentamente se reunindo na colina com aquele poço gigante. Todos os morcegos do bairro se reuniram gradualmente.

O bom foi que a maioria dos morcegos não era esperta e só podia ser considerada uma fera relativamente perigosa.

Shao Xuan pensou em fazer algumas redes grandes que poderiam capturar os morcegos. No entanto, devido à falta de matéria-prima, ele teve que desistir desse plano.

No final, os cinco líderes do grupo decidiram planejar um uso da fumaça.

Havia apenas menos de duzentos guerreiros se todos os cinco grupos de caça fossem combinados. No entanto, naquela colina com o poço gigante, havia milhares de grandes morcegos. Além disso, com base nas informações fornecidas pelos batedores, cada vez mais morcegos se juntavam à equipe todos os dias.

Bem, nem todo morcego era tão gigante quanto o que eles encontraram dentro do poço gigante. Muitos deles eram do mesmo tamanho daquele que atacou César.

Era fácil lidar com um morcego, mas a quantidade era um problema sério que eles tinham que lidar.

Agora, o objetivo da equipe de caça era desenterrar mais cristais de fogo e encontrar os homens desaparecidos. Ao mesmo tempo, eles adorariam tentar evitar o combate cara a cara com esse exército de morcegos. Não importa qual era sua prioridade, eles precisavam afastar aqueles morcegos por algum tempo. Fumá-los foi obviamente uma jogada inteligente.

As pessoas da equipe de caça costumavam usar algumas plantas para fumar em seu benefício, como limpar insetos e afugentar animais. Bem, desta vez, as pessoas planejaram tentar usar fumaça também.

Crônicas das Guerras PrimordiaisWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu