A Resistência - 132

16 8 3
                                    

          — Quem fala é o General McCarthy. Eu quero falar com a pessoa que estiver no topo da cadeia de comando entre vocês.

          A voz do outro lado da linha, é grave e ríspida, de alguém notavelmente determinado.

          — É garotão... parece que a ligação é pra você mesmo. — Kalitch fala de forma sarcástica e entrega o telefone para Jow.

          Jow coloca na função viva voz, para que todos ali na sala possam ouvir, e o responde:

          — Eu sou Jow Peregrino, estou te ouvindo, quem quer que seja, pode falar.

          — Senhor Jow Peregrino, eu sou o General Ethan McCarthy, quero que saiba que o Senhor e quem quer que esteja te ajudando, acabaram de iniciar um conflito muito superior ao que são capazes de enfrentar, vocês despertaram a ira da Cúpula Negra e sofrerão as consequências... Todos vocês não passam de um bando de ratos assustados que pegaram uma migalha no chão e estão comemorando como se isso fosse uma grande vitória... Saibam que isso não vai ficar barato. Nós, somos um contingente militar treinado e equipado, muito maior do que vocês podem sequer conseguir contar, vamos acabar com cada exilado, renegado e grupo Rebelde restante na face da Terra... Já o Senhor... o Senhor eu quero ter a certeza de pisar na cabeça eu mesmo. Não era o bastante a liberdade que nós lhe demos, não é? Vocês tinham que exigir mais do que podem segurar com as próprias mãos... Então estejam cientes: não pouparemos ninguém, mas se abandonarem agora este batalhão e se enfiarem de volta nos seus buracos imundos de onde saíram, terão a chance de viver um pouco mais que os outros. Este é o meu último aviso.

       — Eu discordo... Porque primeiro, vocês nunca nos deram liberdade nenhuma de fato e segundo, que é você que não tem a menor noção da proporção de gente por esse planeta que tá cansado das mentiras de vocês e mais ainda de ter que fugir todos os dias pra permanecer vivo e fora dos seus currais.

          "E não, não abandonaremos este local, se quiserem este batalhão de volta, terão que arrancar de nós a sangue e fogo. E ao amanhecer, usaremos toda energia que restar de cada Rebelde que participou dessa operação, vamos levar essa vitória de hoje como trunfo a convencer cada grupo renegado dessa terra, até os mais distantes a se juntarem a nós, sob a mesma bandeira, com o propósito único de derrubar a tirania da Corporação."

          "Não importa quantos de nós venhamos a morrer pra isso, não cessaremos até que a última patente seja destituída, cada comandante derrubado. Quando se perde tudo, se descobre que não há sentido em viver, se não for em liberdade. Não vamos mais fugir, nem nos esconder, não somos mais caças... agora nós somos os caçadores. E você não precisará se preocupar em nos procurar, porque iremos até você, e EU espero que esteja preparado para o que levaremos."

          "General, até ontem, éramos apenas um monte de fugitivos, exilados e Rebeldes, que se juntaram somente pela fome e a necessidade de sobrevivência, mas agora estamos unidos. Só descansaremos, quando todos estiverem libertos. Porque nós... — Jow olha em volta de si, seus amigos o observam e colocam as mãos em seu ombro em sinal de apoio e ele continua — Nós somos a Resistência!"

Mundos Entre Luas - A Resistência (CONCLUÍDA)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang