Eei, você! Vem aqui rapidinho!

593 67 27
                                    

Olá, pessoas! Bom dia, boa tarde, boa noite pra vocês. Só vim aqui mesmo pra dizer que vou parar com Abooh.

Motivos?

É que... Brincadeira. Vou não hahahahaha!

Como sabem, estou trabalhando numa versão melhor, que possivelmente venha a ser física. E estou trabalhando duro pra isso. Problemas a parte, esta quarentena está me ajudando bastante com isso e estou tentando voltar todo meu tempo para isso (e para as tarefas de casa, senão minha mãe me mata). Já tenho todo o planejamento, e me arrisco a dizer que já preparei 5 livros com histórias diferentes só para ABOOH. O enredo de cada um já está bem esquematizado e tudo mais (detalhes lá embaixo). Só falta mesmo começar a escrever e detalhar, além da revisão do texto e da construção do Design da capa e das páginas. Mas estou tendo certa dificuldade para relacionar alguns eventos. E é por isso que vim aqui falar com vocês.

Estou escrevendo na correria mesmo, e não está tendo muita ação e nem emoção, como puderam perceber. Eu realmente AMO escrever as cenas de ação, e quando escrevo, eu dou meu melhor, vocês sabem. Mas estou com certos problemas familiares, porque os parentes da minha família só trás problema, e não só os parentes. Estou com alguns problemas em casa, e tenho que desviar a atenção da minha irmã de certas coisas toda hora. E além disso, estou tendo que resolver problemas com ansiedade, e ainda tomar conta da minha irmã mais nova, que também tem ansiedade, e também teve um período de convulsões, e não pode ficar sozinha de forma alguma. Quem me conhece sabe que não estou mentindo. E nem inventando nada. Tive que tomar força e um pouco de coragem pra me abrir aqui com vocês. E por tanta coisa acontecendo, eu não consigo me concentrar o suficiente para escrever uma boa cena de ação, com muitas emoções pra vocês. Me desculpa mesmo por estar desviando do caminho que deveria levar. Mas eu preciso de concentração, de calma, e não é algo que me dão de um tempo pra cá. Sinto até que estou perdendo minha criatividade.

Mas enfim. Eu estou com muitos planos pela frente. Estou preparando bastante coisa por aqui, apesar da dificuldade com certos assuntos, e conto com a compreensão de vocês para que dê certo. Vou postar os capítulos até pelo menos o 82, e vou ficar um tempo sem postar.

Motivo: Vou voltar ao capítulo 1, vou reler toda a história como um leitor apenas, vou me atualizar de TODOS os eventos que escrevi, e assim criar teorias que possam servir para o futuro, vou revisar TODOS os meus rascunhos de ABOOH, e vou ter uma ideia do caminho que vou levar meus projetos. E claro, vou editar o que tiver que editar, porque, como alguns sabem, escrevo desde 2016, e de lá pra cá eu muder MUITO. Meu pensamentos mudaram, meus conceitos mudaram, eu sou uma pessoa completamente diferente do que eu era quando tinha só 16 anos de idade. E agora com 20, pretendo tornar a escrita mais madura e mais correta para melhor entendimento, e, claro, respeitar todas as áreas, todos os tipos, e todas as formas de pessoas. E vocês puderam ver essa mudança nos capítulos da aparição do Thay. Um discurso completamente focado a certas áreas. E por quê? Porque quando eu tive problemas, eu precisei fugir para lugares que me acolhessem e me fizessem entender meu lugar no mundo, que me fizesse me sentir bem ao saber que eu não sou errado, que não sou falho, que mesmo tendo defeitos, eu ainda posso ser a minha própria perfeição. E assim como histórias diversas me ajudaram com isso, eu pretendo dar força aos que lerão meus textos. Quero dar um impacto maior, dar espaço a quem precisa ser assistido, a quem precisa ser ouvido, dar uma personalidade mais forte, e mais conceituada. Sei que é chato ficar apagando, e voltando, e reescrevendo, e mudando, mas é preciso.

Abooh continuará na plataforma. Vou revisar aos poucos, vou fazer mais anotações e, todos os capítulos, até onde eu parei, continuarão aqui. Eu adoraria ter alguém para me ajudar a organizar as coisas aqui na minha conta, mas eu sou péssimo em confiar nas pessoas, pois tenho medo de algo acontecer com meus preciosos textos. Eu amo escrever, minha vida está praticamente em todos os meus rascunhos. Mas apesar disso, eu adoraria a ajuda de vocês caso queiram me lembrar de algo que eu esqueci. Me chamem no imbox, estou ficando mais tempo online, apesar de sempre sumir das redes sociais às vezes para ficar um pouco sozinho e para estudar. Ou me chamem lá no Whatsapp, caso queiram fazer perguntas, ou queiram me lembrar de algo que eu esqueci de desenvolver, ou caso eu não tenha esquecido o evento, eu vou explicar certinho... Enfim, eu sempre estou lendo os comentários por aqui, morrendo de rir com a reação de vocês, mesmo não respondendo à maioria, porque são muitos comentários, e eu sou meio tímido. Só não olho muito o imbox porque sempre esqueço que ele existe hihi. Mas vou começar a abrir sempre pra ver se tem alguma mensagem lá, e no perfil também.

Então, espero que entendam.

E só dando um spoilerzinho, só nesta versão que está na plataforma, eu consegui dividir em 2 livros diferentes. Mas tudo bem. Quanto mais história, melhor, não é mesmo?

1° - Criaturas enfeitiçadas, crise no sobrenatural, com o início da aparição da família Hellest. Demônios sendo invocados, causando o caos pela cidade na busca de uma fonte de energia forte o suficiente para seus rituais.

2° - O furto do Cristal de Jade, causando a fuga dos Jinni e de um demônio Kapre. Deuses se envolvem na estória, e a principal busca é pelos deuses elementais, os únicos capazes de impedir, ou até mesmo derrotar os Jinni. E por fim, descobrir as origens do bracelete do Djinn, encontrado numa lixeira em um colégio humano, e por qual criatura o hospedeiro do bracelete foi morto. Surge a história dos Fragmentados, mas passa batido.

3° - Os Jinni e o Kapre não foram os únicos a fugir pelo portal aberto pelo Cristal de Jade. Só que ninguém ainda sabe disso, e precisam encontrar quem é o responsável pelos casos isolados de assassinato ocorrendo pela cidade, principalmente no colégio. Seja lá qual criatura for, possui disfarce humano, está matando os amigos dos personagens, e come o coração e o fígado de suas vítimas, e mais além, quer colocar uns constra os outros para despertar o lado mais obscuro dos Fragmentados.

4° - Mortes e resistência. Os personagens cresceram e não são mais os mesmos. Os maiores vilões aqui são os mocinhos. Depois do repentino surgimento do assunto do Fragmento da Escuridão, cercando dois personagens essências, não apenas a Terra está em crise. Primeira visita de alguns personagens ao planeta Cetos, a estudos. Só que a visita será pior do que o esperado. Só causou dor e sofrimento nos personagems, corrompendo os Fragmentados. Quem é o herói da história?

5° - A guerra absoluta dos deuses. Cetos não está mais sobre a proteção do Conselho de Braktus, o que deixa o caminho aberto para saqueadores e terroristas espaciais, em busca da dominação do continente com mais poder de influência em todo o cosmos. Acrityans, os lagartos do espaço, são os menores problemas agora. Deuses contra deuses. Celestes contra celestes. Novas raças jamais vistas, e pessoas que retornarão para travar a batalha do lado certo. O objetivo da batalha é proteger principalmente Benjamyn-Abooh, o mais novo herdeiro do trono, que possivelmente é a Partícula da Escuridão descrita em uma das mais terríveis profecias já ditas pelo Oráculo Sagrado.

6°: (Um recomeço da história, talvez em outra série separada de Abooh, ainda não sei.) - As Aventuras malucas de Benjamyn-Abooh, o Príncipe que bate o recorde em arrumar confusão por si só. Acompanhado de novos amigos. Dentre eles está sua prima Agatha-Abooh, e seu novo crush e amigo nerd viciado em computadores, Otávio Bäumler.

.

Então. Foi apenas um pequeno resuminho do que pensei. E não se preocupem. São mini-spoilers. O que realmente estou preparando será muito mais que isso, com toda certeza. Quem me conhece, sabe que eu estou estudando como um condenado para escrever algo de qualidade. Para ter uma noção, já sei de cor a mitologia grega INTEIRA. Comprei livros, e estou estudando várias crenças, mitologias asiáticas, européias, cristãs, e a porra toda. E com certeza tudo isso estará nos livros de ABOOH. Tenho um bestiário em minha cabeça, e vou caprichar nas criaturas postas. Também estou montando uma mitologia própria do universo que eu criei, e pretendo formular um caderno com este bestiário, além de um dicionário explicando o que é cada coisa, cada palavra descrita, cada expressão, e tudo mais. Está tudo bem anotadinho.

E... Era só isso mesmo. Não se preocupem, vou continuar postando aqui. Só vou dar mais uma pausa. Sei que já estão acostumados com minhas pausas ksrksrksrks.

Um gigantesco beijo pra vocês! (Abraco não, porque não gosto de abraços, hihi)

Espero que entendam meu lado e... Espero que gostem das ideias. E obrigado por tudo, gente. Vocês, todos os leitores que me acompanham há tanto tempo, são foda! Vocês me fizeram gostar de escrever, e despertaram em mim essa vontade de expandir um universo que nunca imaginei que poderia ganhar vida. Obrigado por terem gostado!

°~°~°~°~°~°~°♥♥♥~°~°~°~°~°~°~°

ABOOH : Amores Sobre-Humanos Where stories live. Discover now