CAPÍTULO 24: Que Comece o jogo!

3.6K 385 84
                                    

[ Narrado por Luka ]:

Acordei na hora certa, depois de um belo sonho onde eu não lembro de absolutamente nada! É muito ruim você ter um sonho que faz você acordar com um ótimo humor e com um sorriso estampado no rosto e depois não lembrar de nada do que aconteceu no sonho! Mas me sinto revigorado.

Levantei com a autoestima que eu nunca tive ao acordar. Se antes eu queria sair da cama e me lançar pela janela, agora quero me pendurar num quadro.

Tomei banho e fiz minha higiene matinal diária. Pus apenas uma blusa completamente branca que eu uso normalmente para ir ao colégio, que dessa vez parecia bem menor, e um paletó azul escuro de pano fino por cima que me deixou com um pouco de cara de garoto social, mas tudo bem. Não iria de calça. Depois daquela chuva, o Sr. sol voltou para torrar o couro, então pus uma bermuda jeans clara, e como esperado, ela ficou meio colada nas minha pernas. Ficou um pouco incômodo, mas dentre as outras, aquela bermuda era a maior que eu tinha. Quando eu a comprei, havia ficado larga, pois eu nunca escolho nada tão justo... Mas depois daquilo que aconteceu comigo, ela praticamente encolheu... Ou eu cresci...

Foi quando passei em frente à janela e senti um enjoo. Foi um mal estar repentino. Sai do quarto e desci para comer algo. Aquele enjoo poderia ser fome. Nathalie apareceu e fomos juntos para o colégio como sempre.

Eu: - Bom dia, Anco.

Nath: - Oi, Anco Bonitão.

Anco: - Bom dia, pessoal. O mesmo de sempre?

Eu: - Sim. Pisa com força no acelerador, gato.

Opa... Saiu involuntariamente... Anco sorriu pelo retrovisor e eu percebi o que disse. Nath pareceu não se importar, mas eu juro que fiquei constrangido. Mesmo com o belo sorriso do Anco ao volante.

Na entrada do colégio não vi o Tommy, somente o Guilherme e o Diogo. Guiljerme parecia distraído e Diogo parecia estar com muito sono. Nos aproximamos deles e os cumprimentamos.

Nath: - Qual é a nossa primeira aula mesmo?

Diogo: - Educação Física... - ele bocejou.

Guilherme: - É hoje que irão entregar os uniformes da aula e os broches para os novatos. - ele aprontou para o próprio peito onde havia o brasão dourado do colégio.

Eu: - Olha, que legal... - me aproximei dele e toquei o objeto preso ao peito direito de sua blusa. - Achei que não iria mais receber um desses.

Guilherme: - Normalmente demoram meses para fazer novos. Dessa vez até que está sendo rápido.

Eu: - Há quanto tempo você tem esse?

Guilherme: - Acho que uns quatro anos. Recebi alguns meses após começar a estudar aqui. - hum... Legal!

Nath: - Tomara que os uniformes da Educação Física sejam bem estilosos.

Diogo: - Eu não diria isso. São horríveis normalmente. Provavelmente este ano não será diferente. - ele bocejou mais uma vez.

Nathalie: - Por que está com sono? Não dormiu direito?

Diogo: - Não. Fiquei ajudando minha tia, estudando as matérias de matemática... Estou mega cansado.

ABOOH : Amores Sobre-Humanos Where stories live. Discover now