CAPÍTULO 64: Loucura, Loucura!

2.2K 245 126
                                    

[Narrado por Luka]



Estava tudo correndo perfeitamente até eu ver aquela cena... Diogo, Nath e Luigi arregalaram os olhos e não sei por que, mas a única coisa que senti foi raiva... Mais nada.

Diogo: — Mano... Caralho, como ele pôde fazer isso?!

Nath: — Ah... Luka?

Eu: — Oi?

Nath: — Não vai fazer nada?

Diogo: — Nem precisa! – ele parecia furioso...

Diogo foi até lá e... Enquanto Guilherme beijava aquela meretriz ruiva, Diogo exalava tanta energia que comecei a prestar mais atenção no próprio Diogo, ainda mais do que no Guilherme.

Como um humano exala tanta energia??? Eu pude sentir na superfície da minha pele toda a energia dele mexendo com várias sensações. Há algo diferente com o Diogo e provavelmente tem a ver com essa parada de Vórtice. Eu tenho certeza, e minha intuição dificilmente falha.

Diogo empurrou o Guilherme e em seguida deu-lhe um soco, que o lançou uns seis metros para trás e o fez cair deitado no chão... Aquela força... Uau! É uma bela força. Por algum motivo eu sorri e cruzei os braços achando extremamente sexy. Amaria beijar o Diogo, mas não o farei, porque sei que a Nath gosta dele e ele gosta dela. Guilherme se levantou e olhou pra mim com o canto da boca sangrando. O golpe do Diogo precisaria ser muito, mas muito forte para fazer o Guilherme sangrar! E ele conseguiu.

Pelo visto nada melhora. Tudo só vai piorar cada vez mais... Bom, se é pra ser assim, então que seja! Vamos brincar!

Guilherme: — Ficou louco, cara?!

Diogo: — Louco?! Eu?! Eu estou muito mais que sano, seu babaca! – Tainá olhou pra mim com um sorriso e acenou toda alegre. Eu sorri pra ela e acenei também em resposta.

Tomara que ela seja atropelada por um caminhão quando sair do colégio, e que esse caminhão seja de lixo, porque daí não vai ter muito trabalho pra colocá-la no lugar de onde ela não deveria ter saído.

Diogo: — Você estava beijando essa garota, seu imbecil!!!

Guilherme: — E o que tem isso?

Diogo: — Você odeia ela!

Guilherme: — Odiar é uma palavra muito forte.

De repente vários alunos começaram a prestar atenção na briga dos dois superamigos. Alguns pegaram os celulares e começaram a filmar enquanto os dois garotos que antes viviam grudadinhos brigavam. Girei meus dedos no ar e todos os celulares desligaram, deixando todos os alunos confusos. Alguns celulares até caíram no chão, e escutei alunos reclamando que o celular estava muito quente.

Diogo: — Você tem namorado, seu idiota! Por que fez isso?! – Guilherme riu.

Guilherme: — Você não soube? O Luka e eu terminamos. – Diogo arregalou os olhos e olhou pra mim.

Diogo: — Isso é sério??? – descruzei os braços e fui até ele.

Eu: — Na verdade, nós terminamos por algumas horas, mas antes de dormimos juntinhos, na mesma cama, ele voltou a me pedir em namoro. – Olhei para a Tainá e ela deu uma piscadela pro Gui. — Ou seja, estamos namorando ainda, bobão.

Guilherme: — Achei que...

Eu: — Você ficou com raiva achando que eu tinha te traído com o Aurus, mas na verdade você quem me traiu, imbecil.

ABOOH : Amores Sobre-Humanos Where stories live. Discover now