captítulo 199

282 58 33
                                    

Depois de rejeitar os medicamentos especiais vendidos no shopping center, Bai Duan se escondeu novamente, tentando ler a memória do original e entender o desejo do original pela primeira vez.

As pré-condições para poder trocar desejo com o espaço cinza eram: primeiro, o desejo era forte o suficiente para ser capturado pelo espaço cinza; segundo, o desejo em si não era vilão, mas bom e inocente. Embora o termo “vampiro” sempre fosse sinônimo de mal, já que o corpo original poderia se tornar o alvo da tarefa do espaço cinza, isso significava que esse vampiro era realmente uma maravilhosa flor de lótus branca.

O nome do original era Adrian. Ele era um vampiro - ou como eles preferem se chamar "parentes de sangue" - sangue puro de nascimento nobre. Por causa de seu físico, era difícil para um par de parentes de sangue ter filhos. Mais de setenta por cento dos parentes  eram sangue misto e ou transformados a partir de seres humanos depois de pertencerem a outros parentes de sangue .

Devido à dificuldade de ter filhos, todos os parentes de sangue de sangue puro tinham um alto status na família. A mãe e o pai do original eram conde e duque. Eles não apenas possuíam um vasto território, mas também herdaram imenso poder do corpo original. Como um raro recém-nascido no Sangue, o corpo original foi mantido nas mãos e corações de todos os Sangue. Pode-se dizer que ele poderia ter as estrelas e a lua e foi criado com uma colher de ouro.

Dessa forma, havia vento e chuva, mas o personagem do original era gentil e silencioso, mesmo com alguma bondade pura que os vampiros não deveriam ter. Ele era gentil com as pessoas. Mesmo em relação aos escravos de sangue humano criados no castelo, ele era muito gentil. Mesmo que ele bebesse o sangue mais delicioso e doce todos os dias, suas mãos nunca haviam sido manchadas com sangue. Afinal, ele não precisava fazer isso. Naturalmente, alguém prepararia tudo para ele.

Depois de cem anos de vida tão despreocupada e tranqüila, ele havia mudado de um pequeno príncipe como cristal para um adulto maduro, bonito e poderoso parente de sangue. Embora seu temperamento original ainda fosse gentil, ele havia aprendido gradualmente a assumir suas próprias responsabilidades.

Mais de dez anos depois, depois de confirmar que o corpo original havia se transformado em um Lord parente de sangue confiável, os pais do original confiaram sua nova filha ao corpo original, e então ambos adormeceram, deixando o par de filhos um para o outro.

Parentes de sangue não se casaram. Mesmo que o irmão e a irmã com laços de sangue semelhantes fossem casados, isso tornaria a família mais pura e excelente. O corpo original sabia desde o início que esse bebê macio e adorável seria sua futura pequena esposa. Naturalmente, ele faria o possível para cuidar dela e nunca tomar os outros.

Sua irmã, Avril, prosperou sob os cuidados de sua mãe. Graças à proteção dos ensinamentos de seu irmão mais velho, Avril era tão ingênuo e gentil quanto seu corpo original, e os dois irmão e irmã eram ainda mais afetuosos. Embora o amor em família fosse mais do que amor nesse relacionamento, o irmão e a irmã não assinaram o contrato de sangue e se tornaram marido e mulher.

Se não houvesse um jovem humano envolvido, o corpo e a irmã originais provavelmente continuariam felizes. Era uma pena que houvesse eventos inesperados no céu, mas a felicidade calma e simples não resistia ao cálculo traiçoeiro das pessoas intencionais.

O nome do garoto era Reed, e ele foi salvo por um grupo de vampiros com retardo mental. Devido a uma lesão grave, o corpo original teve que levá-lo de volta ao seu castelo para o cultivo - é claro, também havia razões pelas quais o jovem era tão bonito.

Parentes de sangue eram todos demônios. Eles não eram apenas encantadores, mas também tolerantes com todas as coisas bonitas. E bem, a jovem branca e tenra beleza Reed esfaqueou o lugar fofo do original, o que o fez se apaixonar à primeira vista.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now