capítulo 86

401 89 24
                                    

Devido à evasão deliberada de Bai Duan, ele não teve nenhuma comunicação decente com ele até pousar em Hobian. A atmosfera entre eles parecia estranha e fria, o que era apenas dois extremos em comparação com a forma como eles foram colados nos últimos dias.

Tal desempenho anormal, até os outros ladrões de estrelas também notaram a diferença, e todos olharam confusos para Lao Lin, mas apenas receberam os ombros irrelevantes e balançando a cabeça de Lao Lin.

Felizmente, os ladrões de estrelas também estavam com preguiça de se importar com os assuntos particulares de outras pessoas. Eles se dedicaram a operar o navio para pousar no grande aeroporto de Hobian, e Bai Duan, que estava evitando Eddie olhando pela janela, também foi atraído pela cena no aeroporto.

Para dizer a verdade, os prédios no aeroporto de Hobian não eram muito bonitos. Pareciam muito velhos e em ruínas, careciam de administração e as paredes abandonadas estavam por toda parte. No entanto, aquelas paredes abandonadas estavam todas cobertas com grafites coloridos, mas confusos, adicionando uma camada de cores misteriosas, rebeldes e animadas ao aeroporto.

Obviamente, esse não era o foco da atenção de Bai Duan. Sua curiosidade estava nos navios e aeronaves estacionadas no aeroporto. Como Hobian era o lar de todas as raças do universo, os navios aqui também tinham formas diferentes, e eles poderiam realizar uma grande exposição que seria muito popular no universo - uma grande visão que não podia ser vista em qualquer outro planeta.

Não era apenas uma variedade de navios, mas também as 'criaturas' entrando e saindo do aeroporto. Havia todo tipo de criaturas orgânicas de aparência estranha e criaturas inorgânicas que constantemente desafiavam a visão estética e a imaginação humana.

Bai Duan se forçou a observar essas raras raças e navios interestelares, mas olhando para eles, seu foco ainda não podia deixar de flutuar para Eddie, que acabara de sair do navio.

Desta vez, o parceiro de Lao Lin por várias décadas, Kaleid, esteve aqui para conhecê-los. Ele estaria assumindo as 'mercadorias' trazidas aqui por Lao Lin, incluindo Eddie.

Kaleid também era um alfa. Ele tinha cabelos ruivos longos, lindos e extravagantes. Ele era alto e tinha sobrancelhas e olhos afiados. Embora ele parecesse muito bonito, ele não faltava a agressão que um Alfa deveria ter. Ele era como uma rosa vermelha com espinhos, o que era particularmente impressionante.

Em seguida, Eddie continuaria a se exercitar com Kaleid, familiarizar-se e integrar-se à vida de Hobian e aprender uma série de conhecimentos que os ladrões de estrelas precisavam aprender, como habilidades de combate, condução de navios de guerra, distribuição de forças interestelares etc. Quando estava quase terminado, ele participaria de algumas tarefas relativamente simples e fáceis e melhoraria ainda mais sua capacidade na prática - quanto ao que ele acabaria crescendo? Isso dependia do potencial e da coragem de Eddie.

“Você não quer descer e vê-lo sair? Ou ficar dois dias para ver como ele se adapta? Lao Lin foi até Bai Duan, que estava em pé na frente de uma janela do navio. Lao Lin ficou ao lado de Bai Duan e disse enquanto brincava com seu rabo de cavalo: “Se você não for, voltaremos imediatamente. Se você quiser ir, visto que é meu antigo parceiro, posso esperar por mais dois dias.

Bai Duan hesitou por um momento: "Essa pessoa de Kaleid é confiável?"

"Claro!" Lao Lin levantou as sobrancelhas. "Embora ele não saiba saborear belezas, ele é definitivamente capaz de treinar sua namorada em um ladrão de estrelas qualificado."

"... Então é o suficiente", Bai Duan deu um suspiro de alívio. Ele desviou o olhar de Eddie do aeroporto e rapidamente se virou, voltando para a sala de controle. Como não havia como ele ficar com Eddie, Bai Duan sabia que não deveria lhe dar esperança. Se eles estavam terminando, era melhor separá-lo de maneira limpa, para não arrastar a lama, o que tornaria mais difícil para Eddie se livrar desse sentimento.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now