capítulo 196

239 56 8
                                    

A experiência de Xiao Xinglong começou no dia em que Xiao Yun construiu sua fundação.

Naquele dia, Xiao Xinglong foi retirado do escopo da tribulação relâmpago por Luse e taoista AnYan, e depois foi jogado no chão e ignorado. Xiao Yun, que completou a tarefa, e também estava ocupado "cultivando" com seu pequeno amante, também se esqueceu dele. Então, o pobre Xiao Xinglong estava deitado no chão até recuperar a consciência e depois se levantou sozinho.

Desde que ele veio para a Seita Qingxia, Xiao Xinglong estava trancado em uma pequena sala preta. Agora que ele saiu de repente, ele não sabia para onde ir. Após um momento feliz de sua liberdade, Xiao Xinglong se perdeu na confusão de seu futuro. Xiao Xinglong andou nas montanhas por mais de dois dias e finalmente conheceu um discípulo da Seita Qingxia antes que ele estivesse exausto ou morrendo de fome.

Como Xiao Yun retirou sua raiz espiritual e Xiao Xinglong se tornou um mortal, o discípulo da Seita Qingxia pensou que ele era um trabalhador mortal que se perdeu. Sem dizer nada, ele o jogou no cultivador encarregado dos trabalhadores mortais.

De acordo com os regulamentos, as pessoas comuns não podem deixar o escopo de seu trabalho à vontade. Se violassem os regulamentos, seriam punidos e expulsos da Seita Qingxia.

Como havia tantas pessoas na seita Qingxia, era impossível que todos se conhecessem. Para esse tipo de pessoa que violou as regras, o cultivador responsável nem se deu ao trabalho de perguntar. Ele os açoitava e punia diretamente, e assim fez o mesmo e expulsou Xiao Xinglong da Seita Qingxia.

Depois de deixar a Seita Qingxia, Xiao Xinglong se perdeu novamente. O mundo era grande, mas ele não sabia para onde ir. O único lugar que ele conhecia bem era a família Xiao.

Embora já se soubesse há muito tempo que algo acontecia com a família Xiao, na impressão de Xiao Xinglong, sua família ainda era forte, muito menos pai e mãe. Xiao Xinglong acreditava que, mesmo que as pessoas da família Xiao o queixassem e o odiassem, seus pais ainda o amariam e o protegeriam.

Com essa esperança em mente, Xiao Xinglong reuniu suas forças e começou a encontrar o caminho de casa. Naquela época, Xiao Yun viajou desde a Família Xiao até a Seita Qingxia como um mortal. Agora, foi a vez de Xiao Xinglong fazer isso.

Foi uma pena que Xiao Xinglong não pudesse corresponder a Xiao Yun. As habilidades de vida de Xiao Yun estavam cheias. Havia um sistema para guiá-lo. Sua jornada foi tranqüila, mas Xiao Xinglong foi diferente.

Xiao Xinglong nunca deixou a cidade onde a família Xiao morava. Onde ele saberia como voltar para a família Xiao da Seita Qingxia? Ele andou muitos desvios. Além disso, ele era um jovem que não trabalhava desde que nasceu. Ele não podia fazer nada além de comer, beber e brincar. Para sobreviver, Xiao Xinglong fez tudo; roubar, roubar e implorar. Se ele não tivesse sido um cultivador no auge do treinamento de Qi e ainda estivesse forte, ele teria morrido no caminho.

Xiao Xinglong levou mais de dois anos para finalmente retornar à cidade onde a família Xiao morava e encontrar sua própria porta. Mas olhando para o portão fechado da família Xiao, ele estava em transe. Ele não podia acreditar que a família poderosa entraria nesse campo em apenas alguns anos.

Originalmente, a placa da "Família Xiao" pendurada no portão e brilhando com ouro havia desaparecido. O lugar onde a placa deveria ser colocada agora estava vazio, como se tivesse medo de que outros encontrassem esse lugar; as outrora luxuosas e atmosféricas paredes e portões do pátio estavam manchadas, como se ninguém morasse aqui havia muito tempo, e o lugar estava cheio do cheiro de desespero.

Vendo o portão da família Xiao era assim, o sonho de Xiao Xinglong de "retornar à família Xiao para ser um jovem mestre" foi finalmente quebrado. Ele percebeu que sua família provavelmente nunca o perdoaria. Afinal, foi por causa dele que a família Xiao foi arruinada.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now