capítulo 13

1.6K 335 133
                                    

Embora Bai Xu tenha dito que queria fechar seus livros e se preparar para o vestibular, na verdade, ele realmente não precisava gastar muita energia aprendendo.

Mesmo que ele contratasse um gerente profissional para ajudá-lo a gerenciar os assuntos de sua empresa, Bai Xu ainda tinha muito trabalho a fazer pessoalmente, e mais tempo era gasto em como acompanhar seu amante. Como eles não podiam se encontrar todos os dias, várias horas de videochamadas eram sua rotina diária. E porque eles não se viam há quatro anos, sempre havia tópicos intermináveis ​​entre eles. Eles compartilharam suas vidas um com o outro e conversaram sobre o que aconteceu nos últimos quatro anos - até algumas horas foram passageiras.

Alguns meses depois, durante as férias de inverno, Bai Xu levou Bai Duan para fora da escola e voltou para a casa da família Bai juntos. Após quatro anos de ausência, Bai Xu passou a ter outro Festival da Primavera para quatro pessoas.

Ao abrir a porta e ver Bai Xu atrás de Bai Duan, os pais do Bai quase choraram de alegria.

Durante esse período, eles também se preocuparam com as vicissitudes da família Zheng e aprenderam como Bai Xu subiu nessa posição e conseguiu uma posição firme. Outros falavam disso em tom invejoso e ciumento. O que a família Bai se importava era com quanta dor Bai Xu havia sofrido e como estava cansado.

Outros desejavam ter um filho como Bai Xu, mas o casal Bai, que era pai do outro lado por seis anos, desejava que o outro lado crescesse tão comum quanto Bai Duan. Talvez fosse porque a família Bai nunca esperara que seu filho se tornasse um dragão depois que a chamada 'mãe benevolente caiu', até Bai Duan, que era ignorante e ingênuo, parecia ter crescido um pouco.

Bem, eles sempre sentiram que seu filho bobo parecia ser mimado de maneira mais tola depois que ele foi para a faculdade em Pequim e conheceu seu irmão novamente.

Embora eles estivessem pensando em Bai Xu em seus corações, quatro anos ainda deixaram uma marca profunda entre eles. Papa Bai e sua esposa se culparam por não proteger Bai Xu e deixá-lo passar por quatro anos dolorosos. Eles ousaram não mais fingir ser seus pais. É claro que o status de Bai Xu como governante da família Zheng no momento também dissuadira Papa Bai e sua esposa.

Quatro anos haviam mudado demais Bai Xu. Quando ele estava graciosamente ao lado de Bai Duan em seu terno branco e um longo casaco, ninguém acreditaria que eles estavam separados apenas um ano.

Bai Duan ainda tinha a aparência de estudante, jovem e terno, mas Bai Xu entrou no mundo adulto, foi até bem-sucedido e cada movimento foi cheio de um impulso extraordinário. O casal Bai subconscientemente o colocou na posição de seus pares, involuntariamente usando o respeito.

Na mesa de jantar, Mama Bai usava pauzinhos para cozinhar para Bai Xu, e o aconselhou a comer mais, e Bai Xu também aceitou a comida de forma refrescante. Ele elogiou sua habilidade com um tom levemente nostálgico, o que fez Mama Bai rir alegremente. Papa Bai conversou com ele sobre as coisas no shopping. Eles falaram muito felizes e compartilharam suas próprias experiências e opiniões sem nenhuma privacidade. Por um tempo, eles sentiram muito pena um do outro.

Pelo contrário, Bai Duan, um pequeno ancestral da família, foi totalmente ignorado pela família Bai. De qualquer forma, Bai Xu estava prestando atenção nele, o que não o tornava um homem transparente. Depois do jantar, Bai Xu tomou a iniciativa de arrumar a louça e os pauzinhos e contrabandearam Bai Duan para a cozinha para ajudá-lo a colocar a louça e os pauzinhos limpos.

Obviamente, os irmãos estavam acostumados a esse tipo de coisa há muito tempo. Eles não precisavam de nenhum idioma para cooperar entre si. Eles também ficavam um ao lado do outro de vez em quando, murmurando baixinho, e pareciam estar se divertindo.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now