capítulo 191

240 54 16
                                    

Para se limpar o mais rápido possível, Hu Xiao acelerou silenciosamente a velocidade de encontrar uma maneira de recuperar a raiz espiritual e até enviou uma mensagem a seus amigos e discípulos mais próximos, esperando que eles pudessem ajudar. Era desnecessário dizer que quase todos os amigos de Hu Xiao foram de grande poder durante o período da deificação e tiveram um papel importante, e nem mesmo seus discípulos puderam ser subestimados.

Todos eles poderiam se tornar os discípulos de Hu Xiao porque eram muito talentosos e sortudos. Para experimentar e entrar em todos os tipos de lugares secretos, eles geralmente obtinham muitos scripts únicos.

Como resultado da grande comparação de Hu Xiao com sua família, era sabido que ele e Xiao Yun eram mentores e aprendizes. Mesmo que não houvesse aprendizado entre eles no momento, todos acreditavam que, uma vez que Xiao Yun recuperasse sua raiz espiritual, ele imediatamente se juntaria à família de Hu Xiao.

Quando os discípulos de Hu Xiao ouviram essa notícia, ficaram ao lado de seu irmão marcial mais jovem. Mesmo que o irmão marcial mais velho não falasse, eles conscientemente ajudariam a encontrar uma maneira de o irmão marcial mais novo recuperar suas raízes espirituais, muito menos depois de receber uma mensagem de Hu Xiao agora.

As chamadas "muitas pessoas têm grande poder" e "todas recolhem lenha e chama", em poucos dias, todo o círculo de cultivo parecia se mover. Todos os tipos de notícias voaram para a Qingxia Sect como flocos de neve. Agora, Xiao Yun não precisava mais se preocupar com a falta de pistas. Em vez disso, ele teve uma dor de cabeça por causa de muitas pistas.

Foi realmente um ... doce problema. Parecia que, desde que você mantenha a coxa dourada direita, todas as dificuldades serão resolvidas na frente da coxa dourada. Como todas as pistas eram numerosas demais, e Hu Xiao estava impaciente para examiná-las uma a uma, ele simplesmente deixou tudo para Xiao Yun, pois não tinha nada para fazer e só manteve Bai Duan em seus braços o dia inteiro.

Sim, desde a vingança, Xiao Yun havia sido libertado de seu trabalho duro. Ele não podia ser preguiçoso todos os dias. Hu Xiao também sabia que ele e Bai Duan só precisavam cumprir seu desejo original neste mundo. Eles não tiveram que trabalhar duro como os cultivadores para cultivar, atravessar tribulações e subir. Eles apenas o seguiram.

No entanto, Xiao Yun estava feliz e Hu Xiao, que nem ousou espalhar seu senso divino casualmente, estava muito deprimido. Agora, essa pilha de pistas deu a Hu Xiao um motivo adequado.

Quase afogado por pistas, Xiao Yun teve que deixar de lado seus pequenos dias de doce e mel e começou a remover diligentemente o falso e manter a verdade, e endireitá-los um a um.

Nesse dia, Xiao Yun sentou-se no quintal para ver as notícias do mundo exterior, enquanto Bai Duan se transformou em sua forma de animal, deitado preguiçosamente na mesa de pedra para aproveitar o sol. Recentemente, como Xiao Yun estava ocupado, Bai Duan não estava apenas satisfeito com Hu Xiao, mas também aliviado. Ele ficou feliz por finalmente se livrar do medo de ser dominado na cama.

Xiao Yun desenhou uma imagem em seu livro de registros com um pincel. Um dos mensageiros ainda não havia terminado e trouxe as outras moscas para o quintal. Ele não queria prestar atenção, mas o mensageiro parecia bastante ansioso. Em vez de se sentar na mesa, ele voou em torno de Xiao Yun e pareceu insistir para que ele abrisse imediatamente.

Xiao Yun teve que pousar o pincel e segurou o mensageiro na mão. Bai Duan nem precisou levantar as pálpebras. Ele apenas balançou o rabo à vontade e jogou seu poder mágico. Xiao Yun, que ainda era uma pessoa normal, ativou o mensageiro.

Logo, a voz de um jovem discípulo saiu, com um tom respeitoso: "Mestre tio, há uma fada dourada do lado de fora do  Portão da montanha que quer vê-lo."

Lovers Always on the Counterattack  Onde histórias criam vida. Descubra agora