capítulo 27

946 183 30
                                    

Fu Shaohua não prestou atenção ao tipo de alvoroço que seu discurso causou. De qualquer forma, seu status na indústria do entretenimento era extraordinário. Suas palavras e ações seriam encaradas, mal interpretadas e até exageradas por muitos olhos. Se ele se importasse com as palavras de outras pessoas, ele apenas se restringiria e se reprimiria e traria problemas para si mesmo.

Obviamente, ele nunca levou a sério as opiniões externas.

Após uma breve entrevista e alegremente jogando uma granada gigante, Fu Shaohua, cercado por seus guarda-costas, saiu e embarcou no carro que estava pronto para ele, depois deixou para trás os repórteres e fãs e voltou para a vila onde Bai Duan estava localizado suavemente.

Na vila, Bai Duan também viu a transmissão ao vivo em seu computador e também ouviu o que Fu Shaohua disse a ele. A pessoa toda estava um pouco excitada e inquieta, mas correu para a porta quando ela foi aberta.

Depois de entrar pela porta para ver Bai Duan, a primeira frase de Fu Shaohua foi perguntar de brincadeira, provocando-o, se ele havia assistido ao relatório.

Conhecendo as más intenções de seu amante, Bai Duan não teve coragem de destruir seu bom humor e teve que concordar: "Un, eu vi."

"Desde que você viu, qual é a sua resposta?" Fu Shaohua ainda usava o traje no qual ele havia participado da cerimônia de premiação. Bai Duan não tinha certeza se estava ocupado voltando ou se não tinha planos ou intencionalmente não mudou. Ele foi até Bai Duan sentado no sofá, ajoelhou-se em um joelho e agarrou a mão de Bai 'Duan que estava em seu joelho.

Fu Shaohua chocou Bai Duan, que estava tentando reprimir sua frustração. A primeira reação foi puxar a mão de volta. No entanto, ele só se mexeu algumas vezes.

"Qual é a sua resposta?" 

Seus ouvidos estavam vermelhos, sua expressão era calma e suas queixas eram um pouco altas. “Você não sabia disso há muito tempo? Porque perguntar?""

“Eu mal posso me expressar uma vez. Você não pode cooperar um pouco? Fu Shaohua ficou sem palavras. Felizmente, ele teve a previsão e sabia que seu pequeno amante havia falecido em uma vida digna e encantadora. O que quer que ele tenha dito, ele teve que entender na direção oposta.

"Muito raramente?" Bai Duan ergueu os lábios e não foi educado envenenar sua língua. - Todas as suas palavras são tão vulgares e entorpecidas que meus ouvidos estão prestes a se esconder, falsas?

Fu Shaohua ficou sem palavras.

Olhando para o amante desconfortável, feliz, mas tentando esconder, Fu Shaohua simplesmente pegou a mão esquerda, pegou a caixa de veludo vermelho de seus braços, abriu-a e colocou um dos anéis simples e generosos no dedo de Bai Duan.

Então ele pegou o celular e "clicou" em uma foto para provar que havia "perfeitamente" concluído sua proposta e a enviou on-line, saindo rapidamente "do armário".

Depois de tudo isso, ele virou a cabeça satisfatoriamente para o amante e não precisou mostrar algumas palavras, mas descobriu que Bai Duan estava olhando para o anel de platina no dedo anelar esquerdo, como se estivesse em transe.

"O que há de errado?" Fu Shaohua pegou o celular e perguntou surpreso: "Você não deveria estar tão feliz por não conhecer o norte do sul?"

"Como isso poderia ser?!" Bai Duan olhou para trás, virou um olho branco com habilidade e depois pensou: “Eu só acho ... esse anel é muito familiar. Parece que eu já vi em algum lugar.

Fu Shaohua deu um "clique" em seu coração, mas seu rosto permaneceu em silêncio. Ele também disse uma piada: “Não admira que você não fique surpreso. Você me viu quando eu personalizei o anel?

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now