capítulo 115

290 68 15
                                    

As pessoas da aldeia estavam acostumadas a dormir cedo e a acordar cedo, sem mencionar que um evento tão grande ainda estava sob pressão em seus corações. Pouco antes do amanhecer, a tia mais velha da irmã mais velha Liu segurava o filho pequeno, que ainda dormia profundamente, e vigiava a porta da casa da família Liu com a família, mas não se atrevia a perturbar o descanso de 'mestre Bai'.

Até o amanhecer, a família Liu começou a sair após o café da manhã e foi ao quintal encontrar Bai Duan. Embora fosse apenas uma criança, envolveu três famílias. a família Liu, a família do marido e a família do marido da tia estavam todos ansiosos pela recuperação do filho. Além disso, outros moradores com parentes próximos estavam basicamente preocupados com esse assunto.

Mesmo que Bai Duan nunca tenha demonstrado seu método Onmyoji na frente de tantas pessoas, ele não tem medo do palco. Em vez disso, devido à seriedade e pressão da atmosfera, Bai Duan estava cada vez mais dedicado e focado. Aos olhos dos moradores, eles sentiram que, embora ele fosse jovem, ele era calmo, sofisticado e extremamente confiável.

Puxando a criança para o lado, Bai Duan usou o método que aprendeu em suas anotações para verificar a alma da criança - esse era realmente um tipo de uso de poder mental para verificar a consciência da criança; a alma estava completa à primeira vista.

Bai Duan não entendeu os princípios básicos, mas a manipulação do corpo pelo instinto espiritual o fez entrar em uma situação misteriosa facilmente. Assim como a exploração inicial de Qi, ele não sabia como ele fazia isso, mas podia fazê-lo. Ele usou seu poder mental para reverter a consciência da criança que carecia de proteção. Bai Duan recuperou seu poder mental e assentiu um pouco: "Ele tem um pouco de alma faltando, o que não afetará sua vida cotidiana, mas teve um grande impacto em seu QI".

"Então, o que devo fazer?" A voz da mãe da criança estava ansiosa e seus olhos estavam fixos em Bai Duan.

Bai Duan franziu a testa um pouco: - Não encontrei a parte da alma perdida da criança. Afinal, o tempo passou. Se a alma não encontrou o apego correto, ela deveria ter se desintegrado naturalmente - afinal, com esses fragmentos de alma, nem mesmo os fantasmas podem ser formados. ”

Ouvindo a conversa franca de Bai Duan sobre fantasmas, os moradores ficaram um pouco consolados. Os idosos ainda juntam as mãos e recitam as palavras de desculpas. Afinal, na consciência dos aldeões, era fácil dizer que era fácil para os fantasmas recrutarem outros fantasmas.

"Então ... isso é impossível?" A expressão expectante da tia mais velha entrou em colapso e seu tom tremeu.

"Depende da sorte." Bai Duan ponderou por um momento. “Eu disse agora que se você não encontrar o apego, não encontrará a alma perdida dele. Mas tudo tem o instinto de autopreservação, e sua alma não é exceção. Parte da possibilidade é que, a fim de impedir que ela seja quebrada naturalmente, ela pode encontrar objetos anexados, para que possa ser preservada por vários anos. ”

De fato, além disso, dependendo da sorte, também havia uma maneira de cortar a alma de outras pessoas. Mas esse método era muito perigoso, o que levaria a uma reação de rejeição entre almas e pior desenvolvimento. Além do mais, também era muito cruel e cruel, ferindo extremamente o outro. Mesmo sabendo Bai Duan, ele nunca diria isso.

“Então ... o objeto em anexo ...” A cunhada mais velha segurou o filho com força e seus olhos estavam muito brilhantes.

“Eu acho que há muitos animais na vila. A maioria dos fragmentos de alma escolherá animais que não produzem forte autoconsciência como objetos de apego. ” Bai Duan tocou seu queixo. “Você encontrou algum animal estranho? Por exemplo, uma mudança repentina de personalidade ou um animal muito inteligente e compreensivo? ”

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now