capítulo 82

435 97 30
                                    

Quando Bai Duan voltou do porão, ele tinha duas mangas grossas e grandes na mão. Ele puxou Eddie para o transporte público e disse-lhe para não entrar em pânico, não importa o que acontecesse - basta segui-lo de perto e ele protegeria sua segurança.

Eddie aceitou o amor de seu amante e o seguiu até que saíssem do dirigível e chegassem a um "distrito comercial" cheio de vozes.

Bai Duan estava obviamente muito familiarizado com esta área. Ele estava familiarizado com o desdobramento da capa, primeiro cobrindo Eddie, e depois cobrindo o rosto e o corpo com a capa menor, antes de colocar outra em si mesmo.

"Aqui?" O rosto de Eddie, escondido sob o capuz, estremeceu violentamente, olhando as lojas esfumaçadas de 'adultos' e os homens e mulheres ousados ​​e ardentes - principalmente Betas, com um pequeno número de alfas.

"Zona de meretrício." A expressão de Bai Duan também era estranha. Seus olhos se esquivaram e ele continuou criticando o mau estilo de vida de Lao Lin em seu coração por medo de prejudicar Eddie ou de fazê-lo ter uma má impressão nele. “É uma bagunça aqui, mas a censura não é rigorosa, por isso é um bom lugar para se esconder. Bem, não se importe. Não olhe demais para isso. Apenas me acompanhe."

O rosto de Eddie estava nublado. Embora ele entendesse o motivo, ele ainda não gostava de Bai Duan morando em um lugar assim, e sua impressão de seu 'rival do amor' ficou ainda pior.

Assim como Bai Duan não queria que Eddie visse essas fotos prejudiciais, Eddie estava muito preocupado com o que seu pequeno amor veria que ele não deveria. Ele olhou para dois beijos ousados ​​e ardentes na esquina da rua e chegou até o Beta, onde ele não deveria. Ele agarrou a mão de Bai Duan sob a capa, apertou-a com força e tentou chamar sua atenção.

Bai Duan pensou que Eddie estava com medo. Ele o agarrou e o puxou para mais perto dele. Ele disse suavemente: "Não tenha medo, não tenha medo."

Eddie respondeu com um murmúrio baixo, e seguiu Bai Duan de perto, como uma pequena flor branca delicada e pura. No último mundo, Bai Duan o seguia de maneira tão obediente e, nesta vida, ele se voltou contra ele.

Com um gesto tão íntimo e íntimo, Bai Duan atravessou os becos complexos e logo chegou a uma porta e a empurrou. Era um bar - embora a tecnologia fosse altamente desenvolvida, o lugar como o bar não tinha. mudou muito, mas o preço do licor vendido era cada vez mais caro, diversificado e estranho.

Caminhando para o bar, Bai Duan abaixou a voz e disse o nome de vários vinhos. O barman sorridente assentiu um pouco: "Convidado, por favor, vá para a Caixa 9 mais tarde, seu pedido será entregue em breve!"

Bai Duan respondeu e levou Eddie direto para a Caixa 9. Assim que ele empurrou a porta, ele franziu a testa por causa do cheiro de álcool, tabaco e cosméticos de baixa qualidade que agrediam seus sentidos. Comparado a Bai Duan, o corpo de Eddie era obviamente mais delicado. Ele tossiu tanto que quase engasgou. Bai Duan voltou às pressas para dar um tapinha nas costas dele.

Depois de muito tempo, a tosse de Eddie finalmente diminuiu um pouco. Ele corou, apoiou-se em Bai Duan com as mãos e os pés macios, banhou-se nos olhos preocupados e preocupados de seu amante, e quase queria encontrar uma costura para perfurar e morrer - esse corpo delicado! Sua dignidade de ser um seme se foi!

Bai Duan ajudou Eddie a se sentar no sofá, acomodou-o e olhou para Lao Lin com um olhar feroz.

Lao Lin recebeu as críticas de seu parceiro no crime, e ele apagou o cigarro, acenou para o resto dos homens e mulheres para fora da sala e depois levantou as mãos para se render. “OK, não me olhe assim, bebê. Vou parar de fumar, mas você não está muito vulnerável? Então você quer ir para Hobian? Receio que você vá morrer de asfixia no segundo em que sair da nave espacial.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now