capítulo 8

2K 442 138
                                    

Percebendo que ele havia dito algo errado, Liu Lang foi resistente e imediatamente se virou e pediu desculpas a Bai Duan por não ter cuidado com suas palavras. Liu Lang sempre fora cauteloso e ele próprio admitiu ter muita paciência com pessoas bonitas, homens e mulheres. Além disso, ele era muito mais velho que Bai Duan, que era apenas menor de idade. Naturalmente, ele deveria ser mais sedutor; caso contrário, ele seria ingrato demais.

Parando, Liu Lang virou-se para Bai Duan: “Desculpe, eu só tinha um tom ruim. Não tenho malícia, mas realmente não estou familiarizado com Zheng Xu. Conheço algumas novidades, mas pode haver algum mal-entendido. Ele piscou espirituosamente. “Você sabe, aqueles de nós nascidos no casamento têm uma hostilidade natural em relação a filhos ilegítimos. É inevitável que fiquemos zangados com nossos inimigos e não gostemos muito de nos associar a eles. ”

Embora Bai Duan ainda não estivesse muito feliz, Liu Lang parecia sincero, e ele realmente podia entender os sentimentos do outro, então finalmente relaxou o rosto.

Papa Bai e Mama Bai sempre se amavam. Eles trabalharam e viveram juntos. Papa Bai não teve chance de descarrilar e nem ideia de descarrilamento. Portanto, naturalmente, a família Bai era harmoniosa e feliz.

Mas o ditado de que "os homens vão mal se tiverem dinheiro" não era uma ideia vazia. Não era incomum que eles tivessem entes queridos ou até filhos ilegítimos. Quando criança nascida no casamento, ficou na posição de reconhecer filhos nascidos em casamento e rejeitar filhos ilegítimos que apenas destruiriam a harmonia familiar, mesmo que fossem inocentes e incapazes de escolher. 

No entanto, Bai Xu era diferente. Bai Duan não podia vê-lo da perspectiva de ser um filho ilegítimo. No coração de Bai Duan, Bai Xu era apenas seu irmão, um membro da família Bai, e até ... ele poderia até ser seu futuro amante.

Nos quatro anos de separação, Bai Duan afirmou firmemente seu amor por Bai Xu, mas, uma vez que soube que era amor, teve que ganhar e perder cada vez mais. Assim como Bai Xu enfatizou repetidamente que não era permitido se apaixonar antes de partir, Bai Duan também estava preocupado com a possibilidade de haver outras pessoas ao redor de seu irmão. Afinal, quando ele era jovem, seus sentimentos eram sempre impulsivos e superficiais, que eram facilmente diluídos pelo tempo.

O ambiente de vida de Bai Duan era fácil, e ele se dedicava a estudos e exames. Mas Bai Xu era diferente, pois a família Zheng era complicada. Seu pai, Zheng Ershao, também era um playboy com vinho elegante e bandeiras coloridas voando. Bai Duan estava realmente com medo da influência ruim que Bai Xu sofreria e mudou de idéia. 

Ele e Bai Xu eram apenas "irmãos" e nunca haviam trocado idéias. Mesmo que Bai Xu mudasse de idéia, ele não estava em posição de criticar o outro. O pensamento de Bai Xu abraçando e beijando os outros fez seu coração doer como se sua vida tivesse perdido seu objetivo. Portanto, ele não estava disposto a esperar e também não ousaria esperar mais. Ele queria ver o irmão o mais rápido possível, confirmar a mente da outra parte e pôr um fim à sua fantasia.

“Ele não é o filho ilegítimo da família Zheng. Ele é meu irmão. Ele é quem registrou residência permanente em minha casa. Bai Duan lambeu os lábios e respondeu em voz baixa com insatisfação. Embora o nome de Bai Xu tenha sido transferido para o registro da família Zheng, ele também se instalou no livro de registros da família Bai por seis anos.

"Realmente? Qual é o problema?" Liu Lang ficou muito curioso e perguntou com entusiasmo, e Bai Duan não escondeu. Ele explicou em detalhes como sua família adotou Bai Xu e como ele foi assaltado pela família Zheng.

De repente, Liu Lang percebeu que Bai Duan perdeu a aparência de seu irmão depois de não vê-lo por quatro anos e tinha inveja dele - ele também queria ter um irmão tão doce e bonito!

Lovers Always on the Counterattack  Donde viven las historias. Descúbrelo ahora