capítulo 163

326 63 33
                                    

Embora ele tenha pedido a pomada ao médico, Bazel não cumpriu imediatamente seu desejo. Ele esperava engolir seu cobiçado amante no estômago. Afinal, o que o médico disse também era razoável. O corpo de Bai Duan tinha acabado de amadurecer, e a diferença entre o tipo de animal dos dois era grande demais, então era melhor esperar.

Bazel estava pronto para esperar Bai Duan experimentar seu calor e depois agir. Porque naquela época, o corpo de Bai Duan estaria realmente pronto para suportar o desejo. Bazel também esperava que seu pequeno amante pudesse realmente gostar desse tipo de "esporte" e experimentar a suprema felicidade e prazer dele, em vez de apenas satisfazer seu próprio desejo e esperança como um "sacrifício".

Bai Duan, que não sabia que ele ainda estava 'engordado', ainda estava feliz em agarrar-se a Bazel, enquanto o resto dos visons adultos tinha aprendido a 'verdade' com os olhos disfarçados de Bazel.

Em resposta, todos os visons permaneceram em silêncio, até os pais de Bai Duan. Quando se soube que Bai Duan queria viver no ninho de Bazel desde que era adulto, os pais de Bai Duan apenas confirmaram novamente a intenção do filho e, mais uma vez, deixaram-no ir.

Por um lado, Bazel havia provado totalmente seu carinho e amor por Bai Duan durante esse período, fazendo com que os pais de Bai Duan acreditassem que seu filho não seria prejudicado; por outro, como Bai Duan já estava crescido, ele poderia escolher seu próximo caminho de forma independente.

Neste mundo de bestas, os filhotes eram preciosos e precisavam ser cuidados. Mas depois que cresceram, seus pais já haviam cumprido seu dever e não precisariam mais cuidar deles.

Os animais jovens devem crescer rapidamente e aprender a sobreviver de forma independente, principalmente os machos, o que era um requisito mais exigente para eles. Até alguns pais expulsavam seus filhos adultos de casa. Mesmo que os jovens animais estivessem lutando, eles se recusariam a ajudar. Afinal, naquela época, a maioria dos pais tinha bebês novos e precisava alimentar os mais novos com a comida na mão.

Essa era a regra do mundo das feras. Embora eles pudessem se transformar em forma humana, a natureza dos animais ainda dominava. Aqui, tudo era direto e cruel - para os animais que ainda estavam lutando com comida e roupas e tinham uma produtividade subdesenvolvida, apenas a 'sobrevivência individual' e os 'clãs' eram os mais importantes, e tudo o mais precisava servir a esses dois pontos.

Como resultado, quando Bai Duan cresceu, seus pais não restringiram mais suas ações, como fizeram quando ele era jovem, mas permitiram que ele fizesse o que queria e lutasse por sua própria sobrevivência. Quanto ao próximo passo, não importa o caminho que Bai Duan tenha escolhido ou como andasse, ele não estava sob a jurisdição de seus pais.

Como as bestas estavam acostumadas a sair de casa quando cresceram, quando Bai Duan deixou a tribo, não houve cena de lágrimas derramando no local ou relutantes em que a outra fosse embora.

Bai Duan alegremente se despediu de sua família e amigos, como se estivesse apenas saindo para uma turnê, enquanto seus pais, irmãos e irmãs estavam apenas mais fervorosos do que o habitual. E então ele recebeu a bênção deles. Sua família assistiu ele e Bazel partirem juntos.

Finalmente, Bazel foi capaz de levar seu pequeno amor de volta ao seu ninho. O humor de Bazel era mais alegre, pois ele protegeu pacientemente e meticulosamente Bai Duan, que havia saído de casa pela primeira vez depois de se tornar humano, e estava cheio de curiosidade enquanto brincava na selva. Embora Bai Duan estivesse familiarizado com essa área, ele ainda encontrou muitos prazeres diferentes depois que se tornou humano e observou tudo de outro ângulo.

Mesmo que seu corpo estivesse crescido, o coração de Bai Duan não estava maduro e ele ainda era infantil. Bazel estava disposto a cuidar e ceder a ele. Ele não pretendia deixar seu pequeno amante experimentar nenhuma "tribulação da vida" e se tornar forte, maduro e confiável.

Lovers Always on the Counterattack  Onde histórias criam vida. Descubra agora