capítulo 167

286 66 14
                                    

O desejo de Zheng Kun por sua cidade natal era muito forte. Além disso, durante esse período de tempo, ele esteve com o 'inocente' Bai Duan. Em um momento de excitação, ele revelou o maior segredo que tentara "esconder".

Embora a palavra "cruzamento" nunca tivesse sido ouvida antes, quando Zheng Kun pronunciou essas duas palavras, Bai Duan foi instantaneamente abençoado e entendeu o significado da palavra. Embora ele estivesse surpreso, para Bai Duan, não foi um acidente. Afinal, quando sentiu a presença de Zheng Kun, ele já havia percebido que essa pessoa não pertencia ao mundo, mas vinha de um lugar desconhecido fora do mundo. E então, todos os disfarces desajeitados de Zheng Kun mostraram seu comportamento incomum, fala e maneira de pensar, que eram bem diferentes das bestas do mundo.

As palavras de Zheng Kun não eram diferentes de bobagens nos ouvidos de ninguém, mas para Bai Duan, elas o fizeram se sentir comovido. Parecia que havia alguma verdade flutuando no ar, e estava prestes a surgir - Zheng Kun era um 'transmigador', ele veio de outro mundo, então ... E você? Como ele disse, ele também era um 'transmigador'?

Bai Duan tinha certeza de que não tinha perda de memória desde a infância. Ele se lembrava claramente de como cresceu com o cuidado de seus pais, irmãos e irmãs, homens do clã e Bazel. Mas instintivamente, ele sentiu que tinha uma distância delicada do mundo.

Bai Duan gostava de sua família. Ele gostou do amor deles e fez o possível para retribuir seus sentimentos. Mas, às vezes, as emoções não eram tão claras quanto '1 + 1 = 2'. Mesmo que Bai Duan realmente amava sua família, sempre havia uma premonição maravilhosa no escuro, lembrando que ele estava perdendo alguma coisa.

Apenas Bazel era diferente. Ele foi o único que não fez Bai Duan se sentir alienado ou nem gostar da primeira vista. Devido a esse distanciamento, Bai Duan não hesitou em deixar sua família e tribo e seguir Bazel em 'vagando pelo mundo'. Caso contrário, de acordo com a natureza de Bai Duan de ser coquete e amoroso, ele nunca estaria disposto a deixar sua família e 'casa' que ele já havia identificado.

Além do mais, se ele era o mesmo "transmigador" de Zheng Kun, também explicaria por que ele tinha uma pena de simpatia por ele, ou mesmo um hábito intrometido anormal?

No entanto, embora houvesse alguma compreensão no escuro, Bai Duan não mostrou nenhuma anormalidade na superfície. Nesta vida, embora Bai Duan fosse mimado por Bazel e crescesse no topo de seu coração, nunca sofreu contratempos e problemas, e ele era um homem ignorante, puro e doce que não conhecia o mundo. No entanto, a cautela e a vigilância acumuladas nas gerações anteriores já haviam sido integradas ao seu sangue e se tornaram seu instinto natural.

Bai Duan não queria pensar e fazer tudo o que queria, só porque não queria esconder seu disfarce na frente de Bazel e sua família. Mas, para Zheng Kun, Bai Duan não tinha essa confiança sincera. Embora Bai Duan e Zheng Kun se entendessem e parecessem bons amigos hoje em dia, na verdade, Bai Duan realmente não considerava Zheng Kun como 'sua própria pessoa' ou abriu seu coração para ele.

Para Bai Duan, Zheng Kun foi, na melhor das hipóteses, um 'companheiro de brincadeira' especial e interessante para passar o tempo.

Quando as palavras de Zheng Kun fizeram Bai Duan sentir uma ameaça de "a verdade foi descoberta", sua vigilância instintiva apareceu num piscar de olhos. Ele parecia estar ofendido com isso. Seus cabelos brancos se arrepiaram, ele estava emocional e com raiva, e cheio de resistência. "Do que você está falando?! Não esqueci nenhuma lembrança! Minha família, meu povo está aqui! Eu pertenço a este lugar!"

A voz de Bai Duan foi determinada, e a raiva que se formava nela imediatamente derramou o coração ardente de Zheng Kun de "ver um amigo" apenas com uma fumaça azul. Enfrentando os olhos firmes e brilhantes de Bai Duan, Zheng Kun logo percebeu o quão ruim eram suas palavras quando ele estava apenas animado. Se ele vivesse uma vida boa no mundo original, e alguém aparecesse de repente e dissesse a ele 'você não pertence a este lugar', ele pensaria que eles também eram loucos! Além do mais, era apenas ... parecia haver alguma especulação arbitrária. Talvez Bai Duan fosse realmente apenas ... inatamente inteligente?

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now