capítulo 99

386 90 16
                                    


Quando Bai Duan seguiu Liu Tao para encontrar seu primo, viu Lin Lin e seus companheiros sendo forçados a um canto por uma névoa negra e tremendo. Eles estavam pálidos e não tinham espírito nos olhos. Eles não podiam nem gritar. Obviamente, eles estavam assustados, deixando apenas medo e desespero.

Vendo esta cena, o ritmo de Bai Duan acelerou rapidamente e ele correu diretamente à frente de Liu Tao, erguendo o feitiço na mão e jogando-o com força. O feitiço amarelo era apenas um pedaço de papel flutuante leve, mas, naquele momento, parecia uma faca de arremesso, atirando diretamente para a névoa negra.

O nevoeiro negro tremeu de repente, emitindo um uivo agudo - isto é, uivar pode não ser apropriado, porque as pessoas realmente não ouviram nenhum som, mas sentiram que seus ouvidos e cérebro vibraram de repente, zumbindo, como a resposta ao alto ruído de decibéis.

Obviamente, a ação de Bai Duan irritou a névoa negra. Desistiu da presa que foi forçada à esquina por um tempo, contorceu o corpo para se aproximar de Bai Duan, mas não esperava dar apenas um passo. Então a névoa negra parou, hesitou por um momento e rapidamente se retirou como a maré, perfurando as fendas na parede não muito longe.

Bai Duan ficou surpreso que a névoa negra fugisse tão facilmente. Ele fixou os olhos na fenda por alguns segundos para se certificar de que a névoa negra não retornaria. Então ele deu um olhar sutil para Liu Tao que o estava seguindo.

Liu Tao piscou inocentemente, como se não soubesse o motivo pelo qual a névoa negra desapareceu repentinamente.

Devia-se dizer que, embora não houvesse muito sentido, o nevoeiro negro vivia há muito tempo e deu origem a um instinto mais agudo. Instintivamente, sentiu que as duas novas pessoas não eram fáceis de lidar. Embora cobiçasse a alma enorme e pura, não ousava falar nada.

O perigo se dissipou e a paz foi restaurada na caverna, mas os estudantes da faculdade ainda não se mexeram.

Bai Duan foi até eles, agachou-se e desenhou um sinal calmante na testa de seu priminho, que finalmente trouxe de volta a mente de Lin Lin.

Assim que recuperou a consciência, viu os olhos preocupados de seu primo firme e confiável. Lin Lin ficou atordoado por um longo tempo. Ela acordou e olhou para a caverna escura ao seu redor. Finalmente, ela chorou alto e mergulhou nos braços de Bai Duan.

O choro de Lin Lin também despertou vários outros estudantes. Eles tremeram, explodiram em lágrimas, se abraçaram com força, sentiram a temperatura corporal e os batimentos cardíacos um do outro e confirmaram que ainda estavam vivos.

"Está bem. Não tenha medo. Não tenha medo. Bai Duan acariciou as costas do priminho e a abraçou, acalmando-a suavemente com um olhar igualmente gentil. Liu Tao estava muito chateado por trás, mas teve que recitar 'esse é meu primo' em silêncio, o que o fez resistir ao impulso de puxar Lin Lin e jogá-la para o lado.

Ele não sabia se era o profundo ressentimento de Liu Tao ou se Lin Lin finalmente exalava seu medo, mas ela emergiu dos braços de Bai Duan com um rosto pálido e sua voz engasgou: "Primo ... Por que você está aqui?"

“Não me senti bem na biblioteca. Eu senti como se estivesse em perigo. Bai Duan respondeu enquanto levantava a mão na corda vermelha no pescoço de Lin Lin e pegava o amuleto. Inesperadamente, ele viu que a bolsa vermelha com o amuleto estava escura.

"Isso é ... Qual é o problema?" O rosto de Lin Lin estava perturbado.

"Está bem. Está apenas quebrado. Farei de você um novo mais tarde. Bai Duan balançou a cabeça e disse: "Estou feliz que você tenha me pedido, ou talvez eu não tenha conseguido chegar até você". Ao dizer isso, ele virou a cabeça para olhar para Liu Tao e agradeceu em seu coração. Se ele não tivesse liderado o caminho, ele teria se perdido no abrigo antiaéreo e seria incapaz de ajudar seu primo.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now