capítulo 79

559 94 28
                                    

Eddie não poderia trazer o original de volta à vida novamente, mas ele seria capaz de satisfazer a expectativa de vida do original. Para dizer a verdade, Eddie nunca estava disposto a aceitar os desejos de emoções - coisas como família, amizade e outras coisas eram boas, mas o amor sempre o mantinha afastado.

Antes de tudo, o amor era muito complicado, perigoso e problemático para Eddie tocar com facilidade; segundo, ele não estava disposto a se machucar pelo desejo do original de compensá-lo e fingir ter amor com outra pessoa.

No entanto, desde que Bai Duan o acompanhou a experimentar um mundo após o outro, Eddie gostava muito do desejo de 'encontrar um amante e ter um relacionamento' - isso coincidia com ele terminar a tarefa e também permitiria que ele tivesse um doce relacionamento. com seu amante. Então por que não?

Quando ele veio a este mundo, o primeiro pensamento de Eddie foi escapar dos O'Dean. Uma vez que o original estava determinado a morrer depois de ser entregue por seu 'marido' e nunca tentou se salvar. Além disso, seu corpo era macio e fraco, e ele sempre foi ensinado por Omegas; felizmente, ninguém achava que ele tinha a capacidade de escapar; portanto, os guardas não eram rigorosos.

Embora o condicionamento físico do corpo estivesse extremamente atrasado, Eddie finalmente fez um avanço suave e, de acordo com as orientações do sistema, ele escapou da busca da família O'dean e 'emboscou' Bai Duan em sua casa.

A 'ajuda' altruísta de seu amante deixou Eddie feliz e deprimido. Ele também estava um pouco ciumento. Ele olhou para o garoto no espelho, que ficou mais bonito e adorável após a limpeza. Ele colocou as roupas de Bai Duan em si mesmo em desespero. Até que todo o seu corpo estava cheio do leve cheiro de Bai Duan, seu humor melhorou um pouco. Ele não sabia se era um efeito psicológico ou por causa do instinto de receber feromônios fisiologicamente.

Depois de secar o cabelo, Eddie saiu do banheiro com vapor de água e viu Bai Duan, que não estava longe.

Aproveitando a hora do banho de Eddie, Bai Duan leu as últimas notícias na Internet e também encontrou o pequeno vídeo da cerimônia de casamento entre a família O'dean e a família Flynn. Embora as figuras das duas novas pessoas fossem vagas, Bai Duan ainda viu que uma delas parecia ser o adolescente resgatado por ele mesmo.

Depois de descobrir esse fato, o humor de Bai Duan quase caiu no fundo do vale, não porque ele teve um grande problema, mas porque o garoto que o deixou excitado havia sido marcado por outros.

... Além do mais, mesmo que ele pudesse, como um Beta comum, ele não conseguia pensar em se casar com um nobre Omega.

Bai Duan caiu em profunda depressão. Ele sentiu que estava apaixonado logo após provar a doçura do amor. Felizmente, ele não sabia muito sobre o amor, mesmo que tivesse um bom pressentimento. Também pode ser recuperado no tempo. Se você não pode ser um amante, pode pelo menos ainda ser um amigo - desde que o adolescente não o deteste por ser apenas um Beta civil.

Bai Duan nunca pensou que sua identidade e gênero eram ruins. Ele até pensou que ser um Beta era o melhor gênero possível. Embora não fosse tão forte quanto os alfas ou tão precioso quanto os ômegas, os Betas eram livres e não eram afetados por feromônios. Betas não entrariam no calor, independentemente da ocasião, como um animal imundo.

Mas agora, diante do precioso Omega da nobre família Flynn, Bai Duan sentiu inferioridade e pressão pela primeira vez, e também queria ser um Alfa poderoso, excelente, razoável e legal, para que pudesse se relacionar com o Omega. .( sinto que o gong, como gong  tá perdendo terreno 😂😂)

Ao ouvir que a porta do banheiro se abriu, Bai Duan observou o jovem ligeiramente corado, branco e macio, vestindo suas roupas. Embora Bai Duan continuasse hipnotizando-se "para ser amigo um do outro", seu coração ainda pulava dois pontos mais rápido e seu cérebro estava um pouco tonto. Ele quase não pôde deixar de querer estender a mão e abraçá-lo e depois roubar um beijo.

Lovers Always on the Counterattack  Où les histoires vivent. Découvrez maintenant