capítulo 106

310 84 32
                                    

Sob a orientação do espírito deixado por Liu Tao, nenhum dos dois fantasmas tinha a intenção de recuar, e correu direto para o inimigo que o atrapalhava. No entanto, Bai Duan parou e não fugiu. Eles agiram como "presas desesperadas" de maneira muito inteligente, para que os dois fantasmas pudessem "se acalmar" e lutar, em vez de persegui-los primeiro.

Embora Xu Jiahong fosse muito ousado, ele não se atreveu a olhar para a batalha entre os dois fantasmas. Ele só podia sentir o vento vindo por trás, e seus ossos frios começaram a tremer, e seus lábios ficaram azuis e roxos. Se se esconder de um lado lhe desse tal sensação, ele só podia imaginar o quão terrível seria se fosse confrontado com o ataque desses fantasmas.

Observando que a condição de Xu Jiahong não era muito boa, Bai Duan pegou um feitiço e deu um tapinha nas costas dele. De repente, Xu Jiahong sentiu calor e não pôde deixar de dar um olhar agradecido a Bai Duan - mas foi bloqueado pelo desejo possessivo de Liu Tao.

Xu Jiahong, que de repente ficou sem palavras, "..."

A batalha entre os dois fantasmas logo resultou. Foi a 'fada da caneta' que havia sido ferida antes, então o fantasma no abrigo antiaéreo finalmente tomou a vantagem.

"Vai correr." Bai Duan sussurrou: "Não deixe ir!"

Liu Tao também assentiu: "Vamos terminar."

Foi combinado que Bai Duan e Liu Tao saíram correndo da passagem escondida, Bai Duan levantou a mão e os cinco talismãs de trovão na mão saíram com o som de trovões e bateram palmas diretamente na 'fada da caneta'.

Se fosse o auge da 'fada da caneta', o talismã dos cinco trovões provavelmente não teria desempenhado um papel fundamental, mas havia sido ferido. Agora, a forma e o espírito daquele que foi espancado por outro fantasma não eram estáveis. Sem nenhuma precaução, o talismã de cinco trovões firmemente agarrou e a 'fada da caneta' foi imediatamente destruída pelo poder dele.

Xu Jiahong, que estava por trás dos dois homens, passou a ver esta cena. Ele lamentou secretamente que o herói Bai Duan era adolescente e depois voltou sua atenção para o outro fantasma. Ele estava tenso para impedir que isso machucasse as pessoas, mas ele não sabia que Liu Tao já havia liberado a força espiritual anteriormente convergida.

O fantasma no abrigo antiaéreo havia sido assustado por Liu Tao há pouco tempo. Agora ainda se lembrava do sentimento opressivo que a fazia sentir medo. Além disso, também foi ferido pela 'fada das canetas' agora e estava com muito medo de ficar por mais um momento.

Em um piscar de olhos, a velha técnica de nevoeiro preto foi repetida e deslizou pelas rachaduras na parede antes de sair completamente. Xu Jiahong observou-o escapar, mas não reagiu por um tempo.

"Ele ... correu?" Ele olhou para o crack com uma voz inacreditável. Aos olhos dos vivos, a existência de fantasmas, contra os quais eles não podem lutar, sempre foi sinônimo de ferocidade e terror. Xu Jiahong nunca esperava que o outro lado corresse.

"Bem, se foi." Liu Tao encolheu os ombros. “Esse fantasma existe há muito tempo e ele sabe como buscar benefícios e evitar danos. Caso contrário, ele provavelmente não seria capaz de ficar aqui o tempo todo sem ser destruído. ”

Xu Jiahong assentiu silenciosamente, digeriu a realidade, mas ainda sentia como se tivesse caído em um sonho: “Então está resolvido? Tão simples? "

"Sim é isso." Liu Tao ergueu as sobrancelhas e não pretendia explicar a Xu Jiahong que coisas complexas estavam escondidas por trás da “simplicidade” - afinal, ele e Bai Duan eram apenas estudantes universitários 'comuns'. Não era bom ser profundo e poderoso demais, pois causaria suspeitas e aumentaria muitos problemas.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now