capítulo 159

333 74 19
                                    

Como Bazel esperava, ele se guardou em silêncio, guardando seu tesouro, mais cuidadosa e adequadamente do que criar seus filhotes. Sob os cuidados de Bazel, Bai Duan cresceu muito saudável. Seu pêlo branco era brilhante e lustroso. Ele não tinha outras cores. O tamanho de seu corpo também era um círculo maior que o dos visons jovens de sua idade. Ele era o bebê mais forte e bonito de toda a vila.

Assim como a chamada 'beleza é digna do coração', com a perseverança de Bazel, os pais de Bai Duan finalmente aceitaram o fato de que seu filho tinha um inimigo natural como amigo ... Em vez disso, eles ficaram completamente insensíveis a isso.

Afinal, quando abriam a porta todas as manhãs, viam Bazel agachado silenciosamente na porta de sua casa, e o viam como uma "pedra de vigia". Se não fosse pelo cheiro de um inimigo natural, a família Bai pensaria que o corpo desse cara era na verdade um cachorro grande e leal.

Infelizmente, um Bazel tão "simples e honesto" só podia ser visto pela família Bai. Quanto aos outros martas da aldeia, eles não foram tão bem tratados.

Exceto pelos pais de Bai Duan, outros visons nos olhos de Bazel ainda eram pratos de carne fresca, especialmente aqueles que tentavam se aproximar de seu amante. Eles frequentemente sentiam o olhar da morte de Bazel, como se no segundo seguinte fossem engolidos em sua barriga, deixando apenas um esqueleto sem sangue.

Como resultado, onde quer que Bazel fosse, os visons recuavam. Todos os dias, os visons da vila inteira estavam nervosos e suas queixas eram enormes. Eles não ousaram demonstrar emoções negativas a Bazel, então tiveram que ir até os pais de Bai Duan para reclamar. A fim de apaziguar o descontentamento dos visons na vila, os pais de Bai Duan tiveram que "sacrificar" seu filho, permitir que ele brincasse fora da vila com seu "amigo" e deixar Bazel conseguir o que queria e levar seu pequeno amante embora .

Os pais de Bai Duan estavam com medo de que o filho nunca voltasse depois que ele saísse com seu inimigo natural. No entanto, descobriu-se que esse era um pensamento alarmista completo - Bai Duan estava mais relaxado quando deixou a vila.

Sob a proteção de Bazel, Bai Duan foi desenfreado, liberando completamente sua natureza de brincar e correr. Pode-se dizer que ele atravessou a floresta inteira.

Bazel satisfez a curiosidade de seu jovem amante e permitiu que ele explorasse livremente na floresta; ele ensinou a Bai Duan como caçar e até como usar sua força mental para "trapacear" na batalha e vencer enquanto fraco. Ele se transformaria em uma ave de rapina, deixava seu amante deitar de costas, o levava a voar no céu azul e escalava as montanhas; ele também segurava Bai Duan em sua forma humana e mergulhava na piscina profunda para assistir seu amante brincar na piscina fria com suas quatro garras.

Na última vida, Bazel prejudicou seu amante e passou a maior parte de sua vida no Palácio Imperial. Nesta vida, ele naturalmente queria dobrar sua compensação. Bazel amava Bai Duan no céu e experimentou completamente a diversão de nutrir Bai Duan. Ele não era apenas um amante, mas também um filho ... ou um animal de estimação. Ele dedicou toda a sua paciência e amor a ele.

Em pouco tempo, todos os animais próximos sabiam que o vison e a águia eram próximos e inseparáveis. Eles sentiram isso inacreditável no começo e mostraram choque nos olhos. Então, eles se acostumaram e indiferentemente.

Então, depois disso, Bai Duan estava mais seguro na selva. Afinal, ele não era fácil de se intimidar. Atrás dele, havia uma águia dourada roxa que tinha um pavio curto e era irracional e poderoso o suficiente para ser igualado por nenhum outro animal. No entanto, todos os animais que quisessem viver passeariam voluntariamente por Bai Duan e não ousariam provocá-lo.

Depois de ocupar essa selva como seu próprio território e prestar juramento de propriedade de Bai Duan, o cuidado rigoroso de Bazel com seu amante relaxou um pouco, ocasionalmente, deixando-o brincar sozinho, enquanto ele foi a alguns lugares mais perigosos para escolher as frutas e legumes favoritos de seu amante - e é claro, zhu rongguo, seu favorito.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now