capítulo 149

278 66 13
                                    

Bai Duan não sabia o que Cao YuYing estava fazendo, mas um dos seus pontos fortes era que ele nunca realmente se intrometia desnecessariamente. Na sua opinião, Cao YuYing tinha uma razão para fazer tudo. Ele só precisava ser obediente e não causar problemas para ele. É claro que Bai Duan não estava relutante em ajudar se fosse necessário.

Depois de observar por alguns dias, Cao YuYing entendeu quase completamente as personalidades gerais e o status dos moradores da aldeia Miao, e também determinou um ponto de partida adequado. A próxima coisa a fazer era esperar pacientemente a hora certa por vir.

Felizmente, Cao YuYing não demorou muito para descobrir que seu alvo havia saído das áreas da vila - o alvo era um adolescente que tinha a mesma idade de Cao YuYing e Bai Duan. Como filho do líder do clã, ele tinha uma alta posição na vila. Por ainda ser jovem e ter sido mimado, ele era mais direto do que as outras pessoas da tribo Miao. Ele não estava familiarizado com o mundo exterior.

Infelizmente, uma criança tão simples e de bom coração se tornou o alvo de Cao YuYing.

Os adolescentes de Miao precisavam sair para buscar remédios, mas estavam relaxados quando andavam, correndo e pulando.

Enquanto Cao YuYing o observava se afastar gradualmente da vila, uma leve expressão hostil apareceu em seu rosto. Bai Duan deitou-se ao lado de Cao YuYing e, vendo sua expressão, ele não pôde deixar de levantar as sobrancelhas, pensando que o jovem era bastante azarado.

Com certeza, no momento seguinte, houve um rugido de um tigre na floresta próxima. Até Bai Duan, que estava preparada há muito tempo, ficou assustada, sem falar no adolescente que estava se divertindo.

A expressão do adolescente Miao mudou de repente, de um sorriso feliz para um rosto pálido, mesmo com alguma descrença. Ele inconscientemente jogou fora a planta que acabara de pegar e correu na direção oposta do som.

Mas o tigre - ou melhor, Cao YuYing o deixaria ir? Logo depois de correr dois passos, o jovem adolescente da tribo Miao viu um lindo tigre brotando das árvores. Um par de alunos ferozes e cobiçados o encarava diretamente. Com um leve movimento de cauda, ​​quebrou um galho de árvore espessa.

O jovem adolescente Miao estava com tanto medo que nem podia pedir ajuda. Ele só podia correr em frente o máximo que podia. Era uma pena que ele estivesse em crise pela primeira vez; um medo excessivo o deixava rígido, com as pernas fracas e ele tropeçava quando corria. Ele quase tropeçou nas raízes e nas ervas daninhas várias vezes.

Embora o feroz tigre tivesse várias chances de derrubá-lo, ele agia apenas como um gato brincando com um rato, e afastava o adolescente cada vez mais da aldeia Miao.

Bai Duan foi conduzido por Cao YuYing enquanto seguiam o tigre e o adolescente Miao. Ele não pôde deixar de olhar para Cao YuYing com olhos confusos: "Este tigre ... você está controlando?"

"Hmm, sou eu", Cao YuYing sabia que Bai Duan nunca tinha sido uma pessoa simpática, ele assentiu para admitir. Com certeza, Bai Duan prestou mais atenção a "como ele fez isso do que à moral por trás da ação". Parecia que estava impressionado com o fato de poder manipular um animal desses! Tanto poder!

Banhado nos olhos adoradores de sua namorada, Cao YuYing ficou bastante feliz: “Eu posso fazer isso por causa de um poder chamado 'poder mental'. Eu vou te ensinar mais tarde.

Os olhos de Bai Duan brilharam. Bai Duan assentiu com entusiasmo, era impossível esconder seu desejo de tentar.

Enquanto conversavam, o tigre já havia perseguido o jovem longe da aldeia, e gradualmente se acalmou do pânico quando viu o tigre pela primeira vez.

Lovers Always on the Counterattack  Onde histórias criam vida. Descubra agora