capítulo 119

417 80 57
                                    

Bai Duan era bonito e bonito, e mais ainda com um sorriso. Ele era magro, branco e tinha um macaco de estimação. Ele não parecia um homem forte que pudesse viajar sozinho pela cidade, mas sim como um jovem mestre abastado de uma família rica protegida por outros.

Você estava sozinha? Quase uma semana de viagem? O soldado que falou com ele franziu a testa e tinha um tom óbvio de descrença.

Bai Duan ouviu as suspeitas do outro lado, mas ele não se importou. Sua aparência o deixou realmente desconfiado: "Não estou sozinho, ele é meu companheiro". Ele apontou para o macaco de nariz arrebitado dourado, os olhos de Bai Duan estavam limpos e calmos: - E não julgue pela minha aparência fina e fraca. De fato, minha força física é muito boa, meus movimentos são muito flexíveis e tenho a capacidade de controlar as plantas. ” Após uma breve pausa, ele continuou parecendo um pouco tímido: "Embora eu tenha poderes, mas na cidade não era muito prático, então, na maioria das vezes, recorri ao uso de armas". Então ele mostrou o taco de golfe que tinha na mão - já era a terceira arma para a qual tinha que trocar.

Ao longo do caminho, Bai Duan também viu pessoas com a mesma habilidade e, embora o número dessas pessoas não fosse muito, não havia necessidade de esconder nada.

Com certeza, quando Bai Duan mencionou que tinha poderes esper, a carranca dos soldados logo diminuiu. Espers podia manipular elementos, e sua aptidão física também era melhor que as pessoas comuns. Se ele era um esper, fazia sentido como ele era capaz de atravessar a cidade sozinho.

“Se você continuar indo para o sul, estará sob a área de jurisdição militar. Os militares limparam os zumbis nas áreas circundantes, por isso ainda é relativamente seguro. Já que você conseguiu vir aqui sozinha, não deve ser um problema para você chegar sozinho à base ”. O soldado levantou o dedo e apontou para o sul:“ No entanto, se você não quiser ir sozinho , você pode se juntar a nós por um tempo. Vamos procurar sobreviventes no local designado. Depois que a missão estiver completa, nós o levaremos de volta à base juntamente com os outros sobreviventes. ”

Bai Duan pensou por três segundos e tomou uma decisão: “Deixe-me ir com você. Minha força é suficiente para eu não te segurar. Talvez eu possa te ajudar. Eu quero fazer o meu melhor para a base também. ”

- Parecia tão justo, mas Bai Duan disse isso apenas para mostrar. Seria difícil para ele ficar de pé se chegasse à base militar sozinho. Mas se ele concluísse a tarefa junto a esse grupo de soldados e mostrasse sua força e se tornasse amigo deles durante o período, ele receberia um tratamento melhor quando finalmente chegasse à base.

Além disso, trabalhar com o exército teve mais benefícios que obviamente superaram os riscos.

Ao ouvir a escolha de Bai Duan, os soldados que negociaram com ele acenaram com a cabeça e não disseram mais nada, então o colocaram no porta-tropas traseiro para se sentar com um grupo de soldados.

Esses soldados não eram muito velhos. Eles estavam na casa dos vinte anos como Bai Duan. Era fácil para os jovens se comunicarem, e era ainda mais fácil porque a aparência de Bai Duan era muito agradável

Bai Duan não se escondeu de nenhuma das perguntas dos soldados. Então ele falou sobre o macaco de nariz arrebitado dourado no ombro - ele podia ver que esses soldados estavam realmente mais interessados ​​no macaco de nariz arrebitado dourado do que em si mesmo.

“É a primeira vez que vejo um animal protegido de primeira classe nacional de perto! Quando eu fui ao zoológico no passado, todos esses animais estavam bem escondidos. Seria muita sorte ver sua sombra do lado de fora da gaiola! Um soldado olhou para o macaco de nariz arrebitado dourado com salivação e tentativamente estendeu a mão para um toque.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now