capítulo 81

444 96 55
                                    

Após sua comunicação com Lao Lin, Bai Duan jogou e virou na cama por várias horas e finalmente voltou ao porão para passar seu tempo. Mas ao lado, Eddie dormiu profundamente.

Talvez tenha sido porque foi necessária muita força física e energia para escapar da família O'dean hoje ou talvez porque, mais uma vez, estivesse sob os beirais da casa com seu amante e tivesse o sabor fresco de seu amante. por todo o corpo dele. Em uma palavra, ele dormiu bem e acordou com um dia claro. Ele sentou-se da cama, esticou-se, virou-se e viu uma pilha de roupas na mesa de cabeceira.

Ele estendeu a mão e pegou as roupas e começou a compará-las. Eddie descobriu que o tamanho das roupas combinava bem com ele, então deve ter sido comprado por Bai Duan da noite para o dia. Havia um sentimento doce em seu coração. Eddie tirou as roupas, colocou-as no nariz e as cheirou. Ele ficou satisfeito em sentir o próprio cheiro e o de Bai Duan misturado.

Ao pensar que ele teria que deixar seu amante em breve, Eddie realmente queria tirar essas roupas para poder usá-las para masturbação ... Ele fez grandes esforços para suprimir o impulso do idiota em seu coração, e relutantemente dobrou as roupas e coloque-os na cabeceira da cama e depois coloque as roupas novas.

É claro que, embora ele não pudesse tirar as roupas manchadas com o perfume de Bai Duan, ter as roupas que seu amante comprou especialmente para ele também era suficiente. 

De pé na frente do espelho e endireitando sua aparência, Eddie não pôde deixar de desviar a cabeça do lindo garotinho no espelho. Quando ele estava usando o corpo de Xie Yan, ele podia consolar-se de que ele acabaria por ser magro, mas agora ... Seu período de crescimento havia terminado, então Eddie não esperava crescer.

Foi esse o castigo que ele recebeu por jogar muito SM no último mundo ?!

Eddie estava desesperado, mas seu rosto estava calmo. Ele abriu a porta do quarto, procurou Bai Duan e logo encontrou sua namorada perto da janela. Bai Duan estava sentado na cadeira de metal perto da janela, olhando para os livros eletrônicos em sua mão. A luz quente da manhã entrou pela janela e o cobriu, tornando a pele branca e sem falhas de Bai Duan mais branca e brilhante.

Eddie olhou para Bai Duan calmamente. Por um tempo, ele apenas sentiu que o tempo estava calmo. Ele realmente esperava que o tempo pudesse congelar neste momento, e ele não precisava sair do lado de seu amante para ir a algum maldito planeta Hobiano para lutar.

Infelizmente, Bai Duan logo percebeu o olhar de Eddie. Ele virou a cabeça e sorriu: - Você está acordado. Você dormiu bem?"

"... Sim, obrigada." Contido pela idéia de procurar Bai Duan, Eddie agradeceu-lhe estranhamente.

"De nada." Bai Duan respondeu com um sorriso: "Eu preparei o café da manhã." Após uma breve pausa, seu rosto mostrou um pouco de vergonha: “Não é uma comida deliciosa. Você tem que suportar um pouco.

"Está bem. Eu realmente não me importo com isso - Eddie sentou-se à mesa por insistência de Bai Duan, e ao mesmo tempo teve uma refeição educada e elogiou as habilidades culinárias de Bai Duan sem qualquer reserva.

Bai Duan sabia que suas habilidades culinárias não eram tão boas quanto Eddie descreveu, por isso não se perdeu nos elogios de Eddie, mas seus ouvidos e bochechas estavam corados, envergonhados e desamparados - e, é claro, ele tinha um toque de alegria. Afinal, quem ouviu os elogios da pessoa de quem gostava, mesmo que fosse contra sua vontade, ainda sentiria alegria.

Após o café da manhã, Eddie entregou o prato ao robô doméstico: “Os materiais do café da manhã são todos alimentos naturais, certo? Tão valioso. Não é necessário."

Lovers Always on the Counterattack  Onde histórias criam vida. Descubra agora