capítulo 148

339 64 21
                                    

De acordo com a chamada "uma filha casada é derramada água", nem mesmo a princesa real era exceção. Enquanto o marido da princesa não cometer grandes erros, ela também precisará cumprir as regras de 'uma mulher depois que o casamento segue o marido'. Portanto, desde que haja um marido para levar com ela, não foi tão difícil para a princesa deixar a capital do que quando comparado a um príncipe.

Depois de obter a aprovação do conselheiro imperial Bai para sair para uma viagem, Bai Duan e Cao YuYing ficaram na capital por mais de um mês, alimentando comida de cachorro para as pessoas da capital, para que todos soubessem que tinham um bom relacionamento. . Mais tarde, Bai Duan escreveu ao Imperador, como genro, expressando seu desejo de viajar e aumentar seu conhecimento com a princesa.

O imperador logo deu permissão aos dois homens para deixar a capital e até os encorajou a fazê-lo. O conteúdo de seu encorajamento não era muito diferente do encorajamento do conselheiro imperial Bai.

Com a permissão do imperador, Bai Duan e Cao YuYing se moveram rapidamente. Como Cao YuYing era uma princesa e, portanto, era preciosa, era impossível para eles terem apenas duas pessoas na viagem, com roupas leves e equipamentos simples. Eles tiveram que trazer guardas, criados e criadas. Mesmo se eles tentassem ao máximo simplificar a equipe, ainda formavam uma equipe de mais de dez pessoas.

As despesas de viagem desta viagem foram basicamente dos presentes de casamento de Cao YuYing - Bai Duan confundiu Cao YuYing com uma mulher antes do casamento, então ele trabalhou duro e planejou por muito tempo como ganhar dinheiro e sustentar sua família. Mas agora que ele conhecia a identidade de Cao YuYing como homem, o desejo de Bai Duan de ganhar dinheiro tornou-se subitamente mais fraco. Quando ele usou os presentes de casamento de sua esposa, ele não sentiu nem um pouco de vergonha.

Cao YuYing também ficou muito satisfeito com a situação de 'criar' seu amante. Ele não queria que sua namorada se concentrasse em como ganhar dinheiro ... Meu amante só precisa pensar em si mesmo o tempo todo!

Depois que tudo estava pronto, Bai Duan e Cao YuYing foram ao palácio novamente para se despedir do imperador. Eles pegaram o transporte  saindo da capital e dirigiram para um mundo mais amplo fora da capital.

Embora Bai Duan ainda pensasse nos insetos na mente do imperador, Cao YuYing não estava nem um pouco preocupado. De qualquer forma, o desejo do original havia sido completado. Ele não apenas saiu do palácio com sucesso, mas também se viu um amante com quem poderia ficar juntos para sempre. A tarefa de remover o inseto só poderia ser considerada uma tarefa secundária. Fazer isso ou não apenas aumentaria a recompensa no máximo.

Portanto, quando comparado, Bai Duan, que fora educado pelo conselheiro imperial Bai como uma pessoa leal e patriótica, estava muito preocupado com o imperador. Enquanto Cao YuYing, a 'filha', concentrava a maior parte de sua atenção em sua viagem de lua de mel com seu amante.

Toda vez que ele ia a uma cidade, ele perguntava seriamente sobre locais de interesse, seus costumes, seus próximos festivais e a comida especial lá. Então ele brincava com seu amante. Bai Duan estava um pouco distraído no começo e sempre o incentivou a se apressar, mas depois ele também foi gradualmente infectado por Cao YuYing, aproveitando esse tempo despreocupado e sem restrições.

É preciso dizer que viajar é realmente uma atividade que pode rapidamente permitir que as pessoas se entendam. Se suas personalidades não corresponderem, elas logo serão separadas por causa de vários conflitos entre elas. No entanto, quando se tratava de Bai Duan e Cao YuYing, eles se tornaram cada vez mais íntimos e harmoniosos durante a viagem. Até os criados que os seguiam conscientemente se distanciavam quando estavam juntos, para não cegar os próprios olhos de toda a comida de cachorro.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now