capítulo 44

638 123 20
                                    

Como ele estava preocupado que Bai Duan não pudesse aceitar seus sentimentos descuidados, e ele tinha medo de fazer algo errado novamente, Xie Yan não se atreveu a ficar. Ele perguntou ao IGN* de ​​Bai Duan   e depois se apressou.(nome no jogo)

Bai Duan mandou Xie Yan embora, ficou parado na porta por um tempo e acabou gemendo e limpando o rosto, com a intenção de entrar no jogo para passar o tempo e desviar sua atenção.

O lugar onde Bai Duan se conectou era uma floresta verdejante. Infelizmente, ele não estava com disposição para apreciar a paisagem. Depois de se virar na floresta, ele abriu o mapa e foi para a colônia de raposas.

Embora ele tocasse [Ten Thousand Realms], naquela época, Bai Duan estava lá apenas para o cenário. Todas as tarefas e missões foram ignoradas e até o nível dele estava muito atrás dos pais. Basicamente, não havia muita diferença entre a primeira vez que ele fez login agora. 

Comparada a Bai Duan, a vila de raposas novatos havia mudado muito. Era mais requintado e bonito, e é claro que era mais realista.

Na aldeia iniciante, Bai Duan logo recebeu uma mensagem do sistema dizendo que havia recebido um pedido de amizade do IGN de ​​Xie Yan em [Dez mil reinos].

Só por causa do cenário do jogo, seu humor acalmado ficou confuso. Bai Duan aceitou o pedido de amizade, mas seu coração ficou desordenado novamente. Quando ele recuperou a consciência, Bai Duan se viu em pé na casa de uma família com uma arca do tesouro à sua frente, e o NPC na casa estava olhando para ele.

Bai Duan olhou para a caixa do tesouro aberta por ele e sentiu-se envergonhado. Ele costumava jogar uma variedade de jogos para um jogador. Uma vez que ele entrou na sala, ele não pôde deixar de querer procurar e ver a caixa do tesouro. Ele não pôde evitar.

Contudo, pela expressão do NPC, parecia que [Dez Mil Reinos] não apoiavam o 'roubo'?

"Desculpe ..." Bai Duan seco riu e só queria entregar o que havia conseguido, quando viu o NPC gritar: "Ladrão! Ladrão!" Então ele saiu correndo de casa.

Bai Duan percebeu que a situação não era boa e saiu correndo, mas descobriu que o outro lado já havia alertado toda a vila dos NPCs. A única coisa de agradecer era que não havia outros jogadores novos na nova vila.

Pela primeira vez, Bai Duan, que sempre foi popular, tornou-se um inimigo público de toda a vila e de repente ficou confuso. Ao ver os aldeões se aproximarem dele com armas, ele olhou para suas fileiras e equipamentos de dois dígitos, e Bai Duan se viu desesperadamente incapaz de sair.

Bem quando Bai Duan pensou que ele iria morrer e depois reviver, uma barreira transparente apareceu à sua frente, resistindo a todos os ataques da raposa. No segundo seguinte, uma águia desceu do céu. Um espadachim humano de preto pulou das costas da águia e bloqueou os ataques na frente de Bai Duan.

A longa espada na cintura do homem estava levemente embainhada, e ele estava alerta aos aldeões ao redor da raposa. Ele olhou para Bai Duan ao seu lado e perguntou em voz baixa: "O que está acontecendo aqui?"

Bai Duan nunca tinha visto esse homem antes; este espadachim da raça humana, com seus olhos brilhantes, belos traços e vigor. Mas ele parecia estar bastante familiarizado com ele, a julgar pelo tom de sua voz.

Bai Duan ficou surpreso com essa mudança, e sua expressão ficou embaraçada: "Eu ... estou acostumado a jogar jogos para um jogador, esqueci que não consigo nada da casa de um NPC ..."

O espadachim humano riu repentinamente: “No começo, [Dez Mil Reinos] não tinha esse cenário, mas depois, para tornar o mundo mais real, as empresas de jogos não apenas melhoraram a IA do NPC, mas também adicionaram algumas diretrizes. Você acabou de começar este jogo, e é normal que você não entenda. ” Então, o homem pegou de volta a longa espada na mão e fez uma reverência de cortesia ao feroz povo das raposas, e disse em particular a Bai Duan. “Você também é uma raposa, então o problema não é muito grande. Apenas devolva as coisas e sinceramente peça desculpas. Os aldeões não se mexeram, as armas ainda estavam levantadas e, vendo Bai Duan ainda um pouco preocupado, ele sorriu gentilmente, tranqüilamente confortado: - Fique tranquilo, se eles te perdoam ou não, eu vou mantê-lo seguro. Se for uma vila iniciante cheia de NPCs, ainda posso lutar. ”

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now