capítulo 150

281 69 4
                                    

Devido ao feito de resgate que Cao YuYing fez, embora o povo Miao que vivia em reclusão fosse geralmente muito cauteloso com o povo Han, eles o receberam calorosamente na vila Miao. Afinal, a maioria do povo Miao era honesta e inocente, e muito agradecida ao jovem herói que resgatou o filho do patriarca das garras do tigre.

Shui JiuDao estava nos braços de sua mãe. Ela olhou para cima e para baixo várias vezes e só ficou aliviada depois de se certificar de que ele estava bem, exceto por ter o tornozelo torcido e várias pequenas contusões. O patriarca também enviou vários guardas fortes para patrulhar fora da vila, ele estava franzindo a testa levemente, era óbvio que esse incidente o fez se sentir desconfortável.

De acordo com o que o povo Miao disse e a tradução de Cao YuYing, Bai Duan aprendeu a razão pela qual o povo Miao poderia estabelecer suas aldeias nas densas florestas por gerações. Eles contavam com um meio muito eficaz de expulsar bestas transmitidas por seus ancestrais. Agora, esse método falhou repentinamente, o que deixou as pessoas na vila Miao em pânico por medo de que alguns animais selvagens como tigres invadissem a vila e mordessem velhos e crianças que não têm capacidade de autoproteção.

Cao YuYing conversou com o povo Miao e traduziu para Bai Duan. Seu rosto não mostrava nenhuma culpa, ele estava agindo como se fosse apenas um cavalheiro que salvou a vida das pessoas, e não o culpado de todos os problemas.

Bai Duan também ficou impressionado com uma qualidade psicológica tão atrevida e difícil, pelo menos ele estava se sentindo um pouco desconfortável e envergonhado, por medo de ser pego pelas vítimas.

O filho do patriarca chocou o clã inteiro quando foi ferido por uma fera. Em pouco tempo, o médico do clã correu com sua própria cesta de remédios para lidar com os ferimentos em Shui JiuDao.

Cao YuYing estava assistindo de um lado. Seus olhos estavam um pouco sombrios, mas um leve sorriso se formou em sua boca. Apenas Bai Duan percebeu que algo estava acontecendo, ele virou a cabeça e olhou para o médico que estava meio ajoelhado no chão para lidar com o tornozelo torcido. Bai Duan apertou os olhos levemente.

Ao mesmo tempo, o povo Miao já limpou uma casa para Cao YuYing e Bai Duan e preparou comida rica para eles. Eles não queriam que eles ficassem na vila por muito tempo, mas a lesão no pé de Shui JiuDao não era adequado para ele entrar na floresta tão cedo, então o povo Miao discutiu se eles poderiam arranjar alguém para tirá-los da floresta.

Cao YuYing concordou com a proposta do povo Miao, que obviamente reduziu a vigilância do povo Miao em relação a eles e os tornou mais amigáveis.

Ele usou a desculpa de estar cansado de perambular perdido na floresta para fazer os aldeões partirem, depois usou seus poderes mentais para examinar a situação circundante. Depois de confirmar que ninguém os ouvia, o sorriso falso em seu rosto se dissipou. O olhar de um cavalheiro brilhante e inocente também se foi.

Ao ver sua aparição, Bai Duan imediatamente entendeu que eles estavam livres para conversar e perguntou: “Estamos realmente saindo amanhã? O que você pode fazer em tão pouco tempo? ”

"Uma noite é suficiente", Cao YuYing levantou as sobrancelhas. "A pessoa que eu quero encontrar já foi encontrada."

"Quem é esse?" Bai Duan olhou para ele com curiosidade.

“É o médico que acabou de tratar o tornozelo de Shui JiuDao”, continuou Cao YuYing após uma breve pausa. “Ela estava morando em reclusão e, mesmo com minha rede de informações, ainda não consegui encontrá-la. Agora mesmo quando ela saiu, eu também determinei onde ela morava. Então, só precisamos ir à casa dela à noite e depois conversar um pouco. ”

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now