capítulo 130

338 74 15
                                    

Como a pessoa idosa e as crianças tinham muito pouca capacidade de autoproteção, Bai Ting, sendo uma pessoa cuidadosa, os escondeu em um lugar muito secreto, difícil de encontrar para humanos e zumbis.

Líderes de Bai Duan e Nie LanLei, Bai Ting fez vários desvios onde os obstáculos estavam empilhados, depois chegaram ao porão onde os outros estavam escondidos. Assim que ela abriu a porta, ela viu várias crianças grudadas uma na outra, elas estavam tensas e alertas.

Ao ver Bai Ting entrar, os olhos das crianças subitamente brilharam, eles relaxaram e não ocultaram sua dependência e confiança em Bai Ting - era óbvio que Bai Ting sabia como usar a máscara de ser gentil e paciente em seu rosto. desde que ela era criança. Embora tivesse pensado em abandoná-los muitas vezes, nunca deixou essas crianças perceberem.

As crianças a chamaram de 'irmã mais velha' suavemente e se reuniram alegremente na frente de Bai Ting: “Irmã mais velha, por que você voltou tão cedo hoje? Nós pensamos que um cara mau estava na porta! ”

"Desculpe por assustar vocês", Bai Ting deu um tapinha nas cabeças das crianças, uma por uma, "A irmã mais velha voltou mais cedo desta vez porque conheceu o irmão". Enquanto falava, ela levou as crianças para longe da porta, depois fez sinal para Bai Duan e Nie LanLei para entrar no porão.

Como Bai Duan já havia se mudado há vários anos, ele não conhecia os órfãos que entraram no orfanato depois dele, e as crianças o olharam estranhamente. No entanto, como Bai Duan foi trazida de volta por sua irmã de confiança Bai Ting, não houve exclusão ou vigilância nessa estranheza, apenas pura curiosidade.

“Essas são as crianças que eu consegui proteger”, Bai Ting deu a Bai Duan um sorriso irônico, com uma leve depressão entre as sobrancelhas ... “Havia muitos mais órfãos que não se transformaram em zumbis, mas eu não tinha como protegê-los tudo. Depois de escapar por tanto tempo, atualmente, apenas essas crianças são deixadas. ”

Ao ouvir as palavras de Bai Ting, as crianças também pensaram em seus amigos que morreram um após o outro durante a fuga. Eles tinham uma expressão quase chora quando se aconchegavam em Bai Ting, talvez fosse para confortá-la ou para obter conforto.

Vendo a tristeza no porão se intensificando gradualmente, Bai Ting rapidamente recuperou o espírito e sorriu para Bai Duan: “Não vamos falar sobre isso agora, a diretora deve descansar mais fundo no porão. Vou levá-lo para vê-la. Depois disso, ela afastou as crianças ao seu redor e caminhou em direção ao porão.

Andando mais adiante, ela levantou a voz ao mesmo tempo e chamou: “Diretora! Adivinha quem eu conheci hoje? Olha quem está aqui!

Logo, uma voz veio não muito longe. Era obviamente da mulher que acabara de acordar de descansar.

Bai Ting virou a cabeça e sorriu para Bai Duan e disse: “A diretora está velha agora e sua audição não é muito boa. Ela usou aparelhos auditivos antes do fim do mundo. Agora ela não tem mais isso, pois os aparelhos auditivos caíram enquanto estávamos fugindo, então você precisa falar mais alto com ela.

Bai Duan assentiu e olhou para a velha apoiada por Bai Ting no canto escuro do porão. Ele realmente achava que ela era muito mais velha do que quando se conheceram pela última vez, mas ela ainda parecia gentil, calma e gentil.

A diretora Bai tirou os óculos presbiópicos dobrados do bolso, colocou-os e depois olhou para Bai Duan com cuidado. Bai Duan também acendeu a lanterna, para que a diretora Bai pudesse ver com mais clareza. Depois de um tempo, os olhos da diretora Bai brilharam: - Você é ... Xiao Duan? É Xiao Duan, não é?

Bai Duan rapidamente entregou a lanterna para Nie LanLei, ele esticou os braços e segurou a diretora Bai, ele sorriu e assentiu: "Sim, sou eu, diretora."

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now