capítulo 143

297 76 29
                                    

Os sons embaraçosos na sala não cessaram até que o lado de fora estivesse ficando mais brilhante. Os outros criados do lado de fora da sala se entreolharam e imediatamente uma criada se retirou para preparar o banho de água quente para o casal recém-casado. Quando a água quente estava pronta, não demorou muito para que a 'princesa' pedisse água quente.

Os criados despejaram a água quente na banheira, ajustaram a temperatura da água e saíram silenciosamente. Quando os criados na sala recuaram, as cortinas vermelhas que escondiam a cama foram levantadas por uma mão, revelando a 'princesa' com um rosto rosado e satisfeito. Ao lado dele estava um marido sonolento que fora comido inteiro.

Cao YuYing vestiu casualmente um grande manto médio vermelho e nem se deu ao trabalho de amarrar o cinto. Ele se abaixou e pegou o marido.

Bai Duan estava sofrendo por todo o lado. Ele estava ao mesmo tempo tranqüilo e "assustado" nos braços familiares. Ele não pôde deixar de se contorcer um pouco e soltou um gemido, "Chega de ..."

Sim, não mais. Estou apenas limpando você - Cao YuYing inclinou a cabeça e beijou Bai Duan, que tinha lágrimas nos olhos. Ele caminhou até a banheira e riu: "Ele realmente é um 'pequeno estudioso', não é? Ele tem uma força física tão pobre. Ele ficou sentado lendo o dia inteiro, com preguiça de praticar esportes? É um desperdício de meus esforços para melhorar minha aptidão física depois que vim a este mundo. "

A voz rindo de Cao YuYing estava cheia de provocações. Ficou no ouvido de Bai Duan, tornando-o incapaz de dormir. Ele não pôde deixar de esfregar os braços do culpado novamente para se livrar da voz perturbadora.

Cao YuYing não disse mais nada. Ele cuidadosamente colocou Bai Duan na água que estava em uma temperatura adequada e adicionou um pouco de líquido de recuperação concentrado que obteve da loja do sistema. Afinal, ele queria tomar chá com o sogro e o marido de manhã. Ele realmente não poderia fazer isso se Bai Duan não fosse capaz de acordar.

Devido à adição de líquido restaurador na água, Bai Duan se sentiu muito confortável. O cenho dele se afrouxou um pouco e havia um sorriso doce no rosto. Cao YuYing estava coçando do lado de fora, e não podia deixar de entrar na banheira também - felizmente, ele estava preparado para isso, e a banheira era grande o suficiente - ele trouxe seu marido de volta aos braços novamente.

Levantando a água e limpando as manchas de suor no corpo de Bai Duan, Cao YuYing ficou insatisfeito ao ver as marcas vermelhas na pele de seu amante se dissiparem rapidamente sob o efeito do líquido restaurador, mas ele também entendeu que teria que 'ganhar um pouco e perder alguns '.

Com um suspiro de pesar, a mão de Cao YuYing deslizou gradualmente pela cintura de Bai Duan e, com a lubrificação da água quente, penetrou na entrada que acabara de se acomodar e ainda estava bastante solta.

Bai Duan se mexia inquieto, tentando impedir a invasão de objetos estranhos, mas em vez disso, ele criou Cao YuYing, que já estava tendo dificuldades para se controlar para conseguir mais controle.

Cao YuYing, que só queria limpar seu amante, resistiu por um momento e logo perdeu a paciência. Ele olhou para seu pequeno amante se desculpando, puxou o dedo para fora, apenas para substituí-lo por algo muito mais poderoso.

- Afinal, a banheira estava cheia do líquido restaurador. Ele poderia curá-lo novamente, então não importava, importava? → _ →

Com essa idéia, 'Sua Alteza Real' novamente jogou 'seu' pequeno príncipe contra a lateral da banheira por um longo tempo. Finalmente, ele finalmente o restaurou com o elixir enquanto se sentia um pouco culpado. Então, ele o trouxe de volta ao quarto, que já havia sido arrumado e limpo pelos criados.

Lovers Always on the Counterattack  Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang