capítulo 151

264 70 10
                                    

O médico ficou horrorizado. Como membro da tribo Miao, ela não tinha respeito pelo imperador de Han, mas sabia que a pessoa era o mestre do mundo, e seu território Miao também estava sob seu controle. Mesmo que o povo da tribo Miao estivesse em um canto, era auto-suficiente e auto-suficiente, e não contava com a liderança e o apoio da corte Han. Mas, mesmo assim, eles não podiam vencer o enorme exército do povo Han, então tiveram que se curvar ao Imperador Han e adorá-lo.

- Até hoje, o médico ainda se lembrava da cena de mais de dez anos atrás, quando a cavalaria do povo Han passou pela área de Miao, a cena era tão chocante e assustadora.

Era uma coisa perigosa para o povo Miao usar os insetos Gu em outras pessoas, sem mencionar o imperador do povo Han.

O médico ficou cada vez mais desamparado: "Ela ... Que tipo de inseto ela usou?"

"Eu não sei, mas sei como funciona", Cao YuYing pressionava constantemente o médico com sua força mental, dificultando a capacidade de pensar: "A pessoa que tem o inseto nele é geralmente normal, mas quando ele conhece a pessoa que o envenenou, seu temperamento muda bastante. Como se tivesse sentimentos profundos pelo encantador, ele acaba ouvindo todas as suas palavras. ”

"... O Gu amarrado", o médico murmurou.

Cao YuYing estreitou os olhos um pouco e teve que admitir que o "Gu amarrado" era digno de seu nome. Ele descrevia a pessoa que estava encantada como uma marionete e o fio de seda que controlava o amor da marionete: “Dessa vez, vim à vila Miao para encontrar uma maneira de remover os Gu - você é a mãe de MahE, também a pessoa que ensinou a ela sobre o uso de insetos Gu, você deve saber a resposta que eu procuro. ”

Os olhos do feiticeiro tremeram, ela lutou por vários momentos, e seu rosto estava ligeiramente torcido. Sua preocupação com a filha quase permitiu que ela se afastasse do controle mental de Cao YuYing, que também era a razão pela qual Cao YuYing não estava disposto a controlar diretamente a Feiticeira para remover o inseto Gu da mente do Imperador.

A autoconsciência de um ser humano era muito forte, especialmente quando envolvia sentimentos profundos e tentava resistir às coisas que não estava disposto a fazer. Era mais fácil se livrar desse tipo de controle. Em caso de falha no controle mental, CaoYuYing não poderia garantir que coisas impulsivas a Feiticeira faria e como isso afetaria a estabilidade de toda a dinastia - é claro, o ponto principal era que isso destruiria seu desejo de viver pacificamente com seus amigos. Querido amante.

“Você me pede para suspender o encantamento do imperador? E a minha filha ?! Uma vez que ele recupera a mente e sabe que estava sob o controle de um inseto, aquele homem ... É impossível que ele deixe minha filha ir! A feiticeira tentou resistir à opressão de Cao YuYing e mordeu os dentes com força. "Se sim, se sim, é melhor deixá-lo ser controlado por Xiao E a vida toda!"

Ah? Essa é a sua resposta? Os olhos de Cao YuYing estavam frios. "Para sua filha, você colocará seu povo em perigo?"

"O que isso tem a ver com o meu povo!" O feiticeiro disse com raiva: "Enquanto o Imperador da Dinastia Han obedecer ao conselho de Xiao E, suas tropas nunca machucarão meu povo!"

"Oh, quão ingênuo", Cao YuYing zombou, "você acha que o Imperador é o único neste mundo com poder?"

O feiticeiro ficou estupefato. "Não é?"

“É claro que não”, Cao YuYing zombou, “o povo Han tem um ditado, que é 'a água pode transportar um barco, mas também pode virá-lo'. O monarca é um barco, e as pessoas comuns e oficiais da corte são a água. O imperador é sábio e conquistou o apoio dos cortesãos e do povo, para que o trono possa ser estável e despreocupado. No entanto, se ele perde o caminho, tem pouca ajuda e o mundo o detesta, mesmo que seja o 'Filho do Céu', ele só pode ser subvertido e se autodestruir. ” Depois de levantar as sobrancelhas, Cao YuYing olhou com desdém para o feiticeiro feiticeiro: "Caso contrário, não haveria tantas mudanças na dinastia e a morte de reis desde os tempos antigos até agora".

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now