capítulo 11

2K 363 97
                                    

Naquela noite, Bai Xu fez um grande jantar para seu irmão e amante, e então eles se abraçaram e conversaram, cobertos com mantas e passaram uma noite pura e harmoniosa.

No dia seguinte, tomando o café da manhã do irmão, Bai Duan finalmente saiu da doçura do 'recém-casado' e começou a desenterrar as contas antigas.

"Não vou me despedir do irmão, mas como a família Zheng não é boa para você e você não se importa, por que não voltou para ver meus pais e eu?" Bai Duan estava meio deitado sobre a mesa, sua voz estava descontente. “Você me enviou um e-mail, mas mamãe e papai nunca tiveram notícias suas. Eles também estavam preocupados com você.

Bai Xu parou enquanto ele arrumava a louça e os pauzinhos, sentou-se ao lado dele e pegou Bai Duan em seus braços: “pequeno Duan, eu fui seu irmão por seis anos, cresci com você e marquei seu corpo com minha marca, e estou emocionado. Mas nem sempre posso ser seu irmão, você sabe.

Bai Duan assentiu inexplicavelmente: "É claro que gostamos um do outro, não apenas como irmãos, mas também como amantes."

"Está certo." Bai Xu riu: “A homossexualidade não está alinhada com a corrente principal da sociedade de hoje. Como éramos irmãos crescendo juntos, seria ainda mais difícil. Afinal, mesmo que não sejamos parentes de sangue, aos olhos da maioria das pessoas, incluindo seus pais, somos irmãos. Quando irmãos se apaixonam, isso é considerado incesto. ”

Bai Duan ficou sem palavras. Ele lambeu os lábios e inclinou a cabeça um pouco.

“Então, eu precisava me livrar dessa etiqueta da irmandade o mais rápido possível, e a família Zheng me deu uma chance. Saí de casa por quatro anos sem entrar em contato com seus pais, para diluir o conceito deles de que sou "filho deles" e prestar mais atenção à minha identidade como filho de Zheng Ershao. Só assim minha experiência de acompanhá-lo por seis anos não pode ser um obstáculo entre nós, mas uma ajuda. Bai Xu encolheu os ombros. “Afinal, além do meu sexo, seus pais ficarão confiantes quando entregarem você a alguém que te conhece, ama, cuida de você há seis anos e conhece a raiz do problema, em vez de um homem estranho que inexplicavelmente emerge ”.

Bai Duan assentiu inexpressivamente, aceitando a explicação de Bai Xu sem nenhuma resistência, e achou que era bastante razoável. De qualquer forma, foi o suficiente para deixar tudo para o irmão. Bai Duan acreditava que Bai Xu resolveria todas as suas dificuldades para ele sem nenhum dano.

Embora a questão de sair do armário para sua família tenha incomodado Bai Duan por três segundos, ele rapidamente recuperou a confiança em Bai Xu e se referiu a outra questão: “Você disse uma vez em seu e-mail que gostaria de resolver alguns ressentimentos quando voltou para a casa Zheng, qual é o problema? ”

Vendo que Bai Duan recuperou seu espírito, Bai Xu ficou aliviado. Ele esfregou a cabeça de Bai Duan e se levantou para continuar lavando a louça e os pauzinhos na mesa da cozinha. Seu tom era casual novamente: “Você pergunta sobre isso? Isso porque descobri que meu seqüestro não foi um acidente, mas uma tentativa deliberada. ”

A atitude de Bai Xu foi relaxada, mas Bai Duan estava assustado. Ele pulou e correu para a porta da cozinha e agarrou a moldura da porta. "Quem é esse?!"

"Sra. Zheng Ershao, minha mãe em nome. Bai Xu respondeu enquanto lavava a louça.

Bai Duan franziu a testa.

Quando ele chegou a Pequim, ele também aprendeu muito sobre a sra. Zheng. Bai Duan não gostava da sra. Zheng Er-shao porque ela era muito cruel com Bai Xu, mas no coração dele, era uma mulher carente, ignorada pelo pai, oprimida pela madrasta na infância e flagelada por Zheng Ershao quando ela cresceu. Agora o único filho dela era bobo e ele era compreensivo.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now